Diretor do Visit Iguassu é eleito personalidade do ano em prêmio nacional

Basileu Tavares, diretor executivo do Visit Iguassu, é Personalidade do Ano do Prêmio Caio 2018, no segmento marketing de destinos.

Considerado o “Oscar dos Eventos”, o Prêmio Caio premiará em 2018 as melhores empresas e profissionais do segmento de eventos do Brasil. Basileu Tavares, diretor executivo do Visit Iguassu, já foi eleito personalidade do ano no segmento de Marketing de Destinos e agora concorre ao Grand Prix de Personalidade do Ano ao lado de Michael Nagy, do Rio Convention & Visitors Bureau, e Paulo Renato Fonseca Junior, da Secretaria de Turismo do Espírito Santo.

Basileu Tavares, diretor executivo do Visit Iguassu, é Personalidade do Ano do Prêmio Caio 2018, no segmento marketing de destinos

Basileu foi escolhido pelo Júri do Prêmio Caio 2018, neste ano composto por 283 profissionais de todo o país. Em um primeiro momento, foram selecionados os cinco profissionais com o maior número de indicações em seus respectivos segmentos. Após análises específicas do perfil, do currículo e da performance dos candidatos, o Conselho Diretor do Prêmio Caio, formado por representantes do HALL DA FAMA, ABEOC, ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO e UNEDESTINOS, elegeu as Personalidades do Ano mais significativas em cada um dos sete segmentos da indústria brasileira de eventos e turismo.

“Ser indicado já é uma honra, demonstra o reconhecimento do trabalho que realizamos. Mas, ser eleito Personalidade do Ano de Marketing de Destinos, em um processo que conta com a participação de 283 profissionais de nossa indústria e um Conselho composto pelas entidades representativas do setor, confirma que estamos fazendo um bom trabalho. Este prêmio não é meu, é do Visit Iguassu, um grupo de 12 colaboradores, 7 Diretores e 140 empresas que trabalham para que Iguassu seja o melhor destino de eventos e turismo do Brasil”, comenta Basileu.

Grand Prix Prêmio Caio 2018

O Prêmio Caio é uma iniciativa da Revista EVENTOS, realizado pela Eventos Expo Editora, criado em 1999 com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.

Os vencedores do Grand Prix Prêmio Caio 2018 serão escolhidos por meio de uma votação on-line, em que qualquer pessoa poderá acessar o portal Prêmio Caio e votar. O período de votação será entre os dias 13 de novembro e 9 de dezembro. A entrega dos prêmios será realizada no dia 11 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O Prêmio Caio é apoiado oficialmente pelas entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABETAR, ABLA, ABRACE, ABRACOR, ABRACORP, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, ANSEDITUR, BRAZTOA, EVENTPOOL, FBHA, FENACTUR, FENADVB, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA, IRES, OBME, RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.

Além de Basileu Tavares, Foz do Iguaçu concorre na categoria de Destino para Evento de Pequeno e Médio Porte da Região Sul do Brasil, o Bourbon Cataratas e o Wish Golf Resort concorrem como Resort Urbano ou de Campo da Região Sul e o Rafain Palace Hotel concorre como Hotel com Espaço para Eventos de Grande Porte da Região Sul.

Fonte: assessoria