Diretor-executivo do Visit Iguassu concorre ao Grand Prix do Prêmio Caio 2018

Basileu Tavares está entre os três indicados da categoria Marketing de Destinos.

A votação para eleger os vencedores do Grand Prix Prêmio Caio 2018 já começou. Não perca essa chance de reconhecer os melhores profissionais do país em sete diferentes segmentos. São três finalistas em cada uma das categorias: Centro de Convenções, Clientes, Eventos, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destinos e Serviços.

Basileu Tavares

O diretor-executivo do Visit Iguassu, Basileu Tavares, foi indicado na categoria Marketing de Destinos e é o único representante do Destino Iguassu. Tavares tem como colegas indicados Michael Nagy, do Rio Convention & Visitors Bureau; e Paulo Fonseca, da Secretaria do Turismo do Espírito Santo.

Consagrado como o “Oscar dos Eventos”, o Prêmio Caio – que chega à 19ª edição – reconhece e homenageia os melhores profissionais do setor. Os concorrentes ao Grand Prix são eleitos em três etapas: Técnica – indicação dos jurados, profissionais da indústria. Política – eleição dos Personalidades do Ano pelo Conselho Diretor. Popular – por meio do voto aberto no Portal Prêmio Caio. Os vencedores serão conhecidos durante a cerimônia de entrega da premiação na noite de 11 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para votar no prêmio Caio 2018, acesse o site, nele está a foto e o currículo de cada representante. A votação segue até o dia 9 de dezembro.

Trajetória

Com 11 anos de atuação no setor de turismo e eventos, Basileu Tavares é diretor-executivo do Visit Iguassu desde 2014 e presidente do comitê brasileiro da International Congress & Convention Association - ICCA. Graduado em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia, iniciou sua atuação profissional na Associação de Agências de Turismo do Triângulo Mineiro, onde foi responsável pela organização do Workshop da entidade. Foi assessor de marketing e executivo de captação de eventos do Uberlândia Convention & Visitors Bureau e também diretor-executivo da entidade. “Fico muito honrado pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido no Visit Iguassu e parabenizo os demais indicados, pois são profissionais que valorizam e trabalham pelo turismo brasileiro”, frisou Basileu.

Fonte: assessoria