Dom Pedro Laguna celebra 10 anos

O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, melhor resort brasileiro pela World Travel Awards 2020 celebra o seu 10º aniversario e acaba de ser presenteado com o Jacaré de Bronze, como o melhor “Resort de Praia do Nordeste”.

Esta é a quinta vez que o resort ganha destaque nesta premiação, que tem como objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos e turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. Recentemente, o Dom Pedro Laguna voltou a ser eleito, pelo quarto ano como “Brazil´s Leading Resort – Melhor Resort Brasileiro” do World Travel Awards 2020.

Para Pedro Ribeiro, Sales Director do Grupo Dom Pedro & Golf Collection, “Neste ano tão desafiante para o setor do Turismo, ser presenteado com o Jacaré de Bronze é um incentivo para continuarmos o nosso trabalho de garantir a quem nos visita uma experiência exclusiva e cada vez, mais segura. Receber o premio Caio no mês do nosso aniversario de 10 anos é uma satisfação única. Muito obrigado a todos que nos elegeram e que continuam a nos escolher”.

Para celebrar o seu 10º aniversario o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf lança um conjunto de novas experiências pensadas para todos. Entre as novidades, destacamos o picnic ao ar livre no Laguna Garden, o jantar romântico no deck da piscina ou a própria cerimonia de casamento no resort. Para os mais pequenos, o hotel inaugurou a piscina infantil e um novo campo de mini golfe.

Nosso compromisso é de bem receber em exclusividade e cada vez mais em segurança. Estamos à sua espera!


Fonte: Assessoria