F/Malta é tricampeã em Marketing Estratégico no Prêmio Caio 2019

A agência de marketing de experiência encerra o ano com 10 jacarés: dois troféus de Ouro, um troféu de Prata e sete troféus de Bronze
Equipe F/Malta recebe Jacaré durante premiação

A F/Malta, agência de marketing de experiência, encerra o ano com chave de ouro ao conquistar 10 troféus no Prêmio Caio 2019. Pelo terceiro ano consecutivo a agência recebe o Jacaré de Ouro na categoria Marketing Estratégico para Eventos, com o case T_Jama Dreamland Party. Twitter Programa Flock Leaders também levou Ouro como Evento de Relacionamento.

Felipe Malta, CEO da F/Malta, comemora: “Estar no podium pela terceira vez na mesma categoria e, em 2019 ganhar o ouro e bronze, evidencia a F/Malta para os clientes que querem se diferenciar com estratégia no mercado.”

O projeto Jantar Ampliar 2019 levou a prata na categoria Evento Social. Além desses prêmios a F/Malta conquistou mais sete Jacarés de Bronze com os cases: Westrock DVD Fernando & Sorocaba - Evento artístico e Evento de Endomarketing, Petnic - Evento de Relacionamento, T_Jama Dreamland Party - Comunicação Visual, Seara no Lollapalooza 2019 - Marketing Estratégico para Eventos e Soluções Inovadoras e também Novas Tecnologias. Já o case de Vigor APAS Show 2019 levou o prêmio na categoria Operação e Produção de Estandes.

O time da F/Malta compareceu à premiação e ficou muito animado com o reconhecimento dos jobs deste intenso ano de 2019. Pedro Uchoa, Head de Atendimento, comemorou: “Estávamos representando uma agência inteira e nossos clientes que confiam e são nossos parceiros nesta trajetória”. O Diretor Comercial, Rodrigo Lefevre, que já esteve presente em outros anos, ficou orgulhoso e complementou: “Um ano excepcional com trabalhos e clientes incríveis resultaram nessa premiação e na honra de levar para casa todos esses Jacarés”.

2020 está cheio de novidades na F/Malta e promete muito sucesso!

Fonte: Assessoria