Canais
Live Marketing
publicado em 15 de dezembro de 2017 - 18h46

F/Malta recebe maior número de Jacarés de Ouro no Prêmio Caio 2017

Agência de live marketing foi a segunda mais premiada no "Oscar dos Eventos" brasileiro

Da Redação

Após um ano de crescimento no mercado de eventos brasileiro, a F/Malta, agência de live marketing e eventos, foi a segunda maior premiada no Prêmio Caio 2017, principal premiação do setor do país, com nove troféus, ou jacarés, como as estatuetas são conhecidas.

Neste ano, a agência foi a campeã em número de Jacarés de Ouro, totalizando 5 troféus nas categorias Prêmio Caio Sustentabilidade – Serviços, Evento de Endomarketing, Estande em Ilha, Marketing Estratégico para Eventos e Operação e Produção de Estandes. Além desses, receberam três troféus de prata nas categorias Convenção Nacional, Evento de Relacionamento, Operação e Produção de Estandes; e um de bronze na categoria Marketing Estratégico para Eventos.

“A nossa agência cresceu, amadureceu, uniu uma equipe de profissionais de respeito e parte do reconhecimento disso veio nos nove jacarés do Prêmio Caio. Tenho muito orgulho da nossa equipe”, destaca o CEO da F/Malta, Felipe Malta Lefèvre, que também ressalta a contribuição dos clientes para o resultado. “Claro que os nossos clientes também foram responsáveis por nosso sucesso, pois nos deram liberdade para criar trabalhos verdadeiramente surpreendentes.”

Apesar da forte recessão econômica que o Brasil vem enfrentando, com empresas de diversos setores em situação difícil, inclusive na área de publicidade e eventos, a F/Malta manteve-se forte no mercado. “Nos últimos quatro anos nós crescemos, no mínimo, 100% em faturamento e realizamos novas contratações periodicamente”, analisa Malta.

Para o CEO, o grande motivo para que a empresa se mantivesse em ascensão durante o período de crise foi seu permanente investimento em talentos, por meio de ações para gerar engajamento na equipe e novas contratações. “Procurei manter o time o mais completo e profissional possível, garantindo uma sinergia cada vez maior e a conversão de oportunidades em negócios”, diz.

Os bons resultados também puderam ser vistos no crescimento obtido no próprio Prêmio Caio. De 2016 para 2017, a agência saltou de três para nove Jacarés.

Prêmio Caio

A 18a Edição do Prêmio Caio 2017 aconteceu no dia 12 de dezembro na capital paulista. Concorreram 682 empreendimentos dos ramos de turismo e eventos, dos quais os 270 melhores do país foram selecionados por um júri composto por 200 profissionais do setor. A premiação foi criada em 1999 com o objetivo de reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, e é a única premiação brasileira que prestigia os 52 segmentos da economia que atuam com eventos.

Conheça os resultados:

  • JACARÉS DE OURO

Categoria: Prêmio Caio Sustentabilidade - Serviços

Estande de YPÊ na Feira APAS

Cliente: YPÊ

Categoria: Evento de Endomarketing

Case: Twitter Open

Cliente: Twitter

Categoria: Estande em Ilha

Case: Estande de YPÊ na Feira APAS

Cliente: YPÊ

Categoria: Marketing Estratégico para Eventos

Case: Lançamento celulares Moto G5

Cliente: Motorola

Categoria: Operação e Produção de Estandes

Case: Estande de YPÊ na Feira APAS

Cliente: YPÊ

  • JACARÉS DE PRATA

Categoria: Convenção Nacional

Case: Convenção YPÊ 2017

Cliente: YPÊ

Categoria: Evento de Relacionamento

Case: Twitter Music Box

Cliente: Twitter

Categoria: Operação e Produção de Estandes

Case: Estande de JBS na feira APAS

Cliente: JBS

  • JACARÉ DE BRONZE

Categoria: Marketing Estratégico para Eventos

Case: Inauguração Escola SAGA Goiânia

Cliente: SAGA - School of Art, Game and Animation

Veja também:

17/07/2018
Diversidade no Live Marketing será tema do próximo AMPRO Live Talks
Especialistas reúnem-se em São Paulo no dia 31 de julho, em encontro promovido pela AMPRO. Inscrições já estão abertas.
16/07/2018
O Hexa não veio, mas a torcida em São Paulo deu Show na Arena Nº1
Há 28 anos São Paulo tem eventos de exibição pública no centro de nossa cidade para exibição dos jogos da Copa do Mundo. São eventos abertos e democráticos que valorizam nosso centro e possibilitam o acesso a uma arena com shows ao vivo e áreas de ativação.
14/07/2018
Budweiser comemora o Dia Mundial do Rock
Assinada pela Africa, ação leva line-up de bandas alternativas para o Instagram da Bud, que lança seu próprio festival de música aberto para todos os amantes do rock nas redes sociais.
14/07/2018
SKOL surpreende e se destaca nos festejos juninos do Nordeste
Cerveja oficial em mais de 30 festas na Bahia, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte impactou 15 milhões de pessoas.
Newsletter
Receba as novidades