Canais
PRÊMIO CAIO
publicado em 17 de dezembro de 2020 - 13h32

FTD Educação é Top 3 no Prêmio Caio 2020 na categoria Evento de Relacionamento com encontro on-line para mulheres gestoras

Pela primeira vez em formato digital, a 4ª edição do encontro teve abrangência nacional e reuniu mais de 3.500 participantes

Da Redação

 FTD Educação conquistou Jacaré de Bronze no Prêmio Caio 2020
A FTD Educação conquistou o Jacaré de Bronze na 21ª edição do Prêmio Caio 2020, considerado o “Oscar” das áreas de Evento e Turismo no Brasil. O reconhecimento foi na categoria Evento de Relacionamento, que teve 23 inscritos, com o case “Encontro on-line de Mulheres Gestoras”, realizado em setembro e voltado para profissionais de escolas.

Os vencedores foram divulgados em cerimônia nessa terça-feira, 15 de dezembro, em São Paulo, e receberam os troféus Jacarés de Ouro, Prata e Bronze, símbolo da premiação.

O Prêmio Caio, único no segmento, identifica e reconhece o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, incentivando a valorização do setor. A premiação é realizada pela Eventos Expo Editora.

A FTD Educação, referência nacional no mercado de livros didáticos, literatura e soluções educacionais, competiu com cases finalistas de empresas e entidades como XP (que levou Jacaré de Ouro), Merck Brasil (Prata) e Abrasce - Associação Brasileira de Shoppings Centers (também Bronze).

Pela primeira vez em formato on-line, a quarta edição do “Encontro de Mulheres Gestoras da FTD Educação” teve abrangência nacional, trazendo formações gratuitas de liderança, para todas as áreas que envolvem a gestão.

O encontro digital foi realizado em setembro, com intuito de estreitar laços e apoiar gestoras escolares parceiras da empresa.As mulheres têm predominância entre os profissionais dessa área. O evento digital contou com um público de mais de 3.500participantes, que acompanharam o encontro virtual apresentado pela jornalista Ana Paula Araújo e que contou com a presença de Ceciliany Alves Feitosa, diretora Educacional da FTD Educação.

Outras palestrantes foram a atriz e empreendedora Suzana Pires, a consultora de estilo da Vogue Ucha Meirelles, a psicóloga Maria Del Mar Franco, Rachel Maia (da RM Consulting) e Catarina Gondim (gerente das filiais Bahia e Sergipe da FTD Educação). A atração musical ficou por conta da Banda Altas Horas: Divas.

O resultado da pesquisa de satisfação pós-evento mostrou que 85,5% das participantes respondentes acharam o evento Ótimo e 13,5% consideraram Bom.

“Nosso objetivo com o evento foi o de empoderar as gestoras escolares, fazendo com que reconheçam seu potencial empreendedor, fortalecendo sua autoestima e transformando o seu negócio. A proposta era realizar um encontro inovador, com palestrantes que pudessem representar as mulheres fortes que se desdobram para cuidar de si, da família e de sua carreira, mulheres que fazem acontecer”, destaca Daniela Silveira Lima, coordenadora de eventos da FTD Educação.

Mais informações no link do prêmio:https://www.premiocaio.com.br/home

Sobre a FTD Educação:www.ftd.com.br

Há 118 anos, a FTD Educação tem como missão transformar a sociedade por meio da Educação, pensando além e inspirando a descoberta, a escolha, a liberdade e a cidadania. Reconhecida como uma empresa parceira, flexível e humana conta com o slogan “Educar bem é pensar além”. Sua proposta é integrada para escolas, alunos, professores e sociedade e conta com: materiais didáticos e de literatura; Soluções Educacionais – com suporte para escolas, consultoria educacional, formação de professores, entre outros; novas tecnologias – ferramentas que ampliam possibilidades de ensino dentro e fora da sala de aula; obras e serviços que envolvem a família na busca por uma Educação completa.


Fonte: Assessoria

Veja também:

12/01/2021
CEO do Grupo Conecta Eventos homenageado com Gran Premio no FIP Festival 2020
Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, foi um dos grandes homenageados do FIP Festival 2020, uma das principais premiações internacionais da indústria de marketing e comunicação, recebendo o GRAN PREMIO FIP FESTIVAL 2020, por RECONOCIMIENTO A LA TRAYECTORIA PROFESIONAL.
31/12/2020
Windsor Hoteis conquista um Jacaré Nacional e três Regionais no Prêmio Caio em 2020
Grupo, que é referência em hotelaria e turismo, foi coroado em quatro categorias na premiação considerada o ‘Oscar dos Eventos’
29/12/2020
Dom Pedro Laguna celebra 10 anos
O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, melhor resort brasileiro pela World Travel Awards 2020 celebra o seu 10º aniversario e acaba de ser presenteado com o Jacaré de Bronze, como o melhor “Resort de Praia do Nordeste”.
29/12/2020
CBLOL encerra o ano como dos eventos mais premiados em 2020
Foram 5 Jacarés no Prêmio Caio, o "Oscar dos Eventos" no Brasil, além de um Ouro no Ampro Globes Awards, uma das principais premiações do Live Marketing do País
Newsletter
Receba as novidades