Canais
PRÊMIO CAIO
publicado em 13 de dezembro de 2018 - 23h59

Fanato leva jacarés de ouro e prata na categoria Viagem de Incentivo Internacional no Prêmio Caio

Operadora conquistou a primeira posição com o case "Vá mais Longe - Copa do Mundo 2018", para a Continental, e o prata com " VSPP - GP de Abu Dhabi 2017", ação elaborada para a Ambev.

Da Redação

A Fanato Incentive venceu a 19ª Edição do Prêmio Caio na categoria viagem de Incentivo Internacional, com dobradinha, e dois cases distintos de experiência nas primeiras posições. O jacaré de ouro foi para a campanha “Vá mais Longe – Copa do Mundo 2018”, elaborada para a multinacional Continental. Já o jacaré de prata foi conquistado pela operadora pelo case “VSPP - GP de Abu Dhabi 2017”, elaborado para a Ambev.

Organizado pela Eventos Expo Editora, responsável pela Revista Eventos, o prêmio Caio é uma das mais importantes e reconhecidas premiações do mercado de eventos e viagens. A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta terça, dia 11 de dezembro, em São Paulo, com a participação de importantes nomes do turismo brasileiro.

 Equipe Fanato comemora o troféu no Prêmio Caio 2018

Com o intuito de reconhecer o trabalho dos revendedores da marca Continental que bateram a meta de vendas da empresa, a Fanato organizou uma viagem completa para a Rússia, sede da Copa do Mundo, com direito a acompanhante e ingressos com hospitality para o jogo do Brasil nas oitavas de final. No total, 31 pessoas viveram essa experiência.

Hospedados em Moscou para aproveitar toda a atmosfera da Copa do Mundo, no dia jogo, os torcedores se deslocaram para Samara em um voo fretado exclusivamente para o grupo. Além de lugares privilegiados no hospitality da FIFA com open bar e open food para a partida, a Fanato incluiu uma série de atividade exclusivas na programação. Entre elas, destaca-se o jantar de boas-vindas, que foi realizado numa área do Bunker-42, abrigo antiaéreo russo, que por 30 anos foi totalmente secreto.

Também foi realizado uma visita guiada pelo museu local, percorrendo os túneis secretos e salões. Outro passeio imperdível foi o tour privativo pelo backstage do Teatro Bolshoi, um dos mais famosos do mundo.

Um dos desafios, vencidos com maestria nesta ação da Fanato, envolveu uma logística estratégica, justamente porque não se sabia ao certo em qual cidade o Brasil jogaria as quartas de final. “Para sermos assertivos, desenvolvemos dois planejamentos de viagens independentes. No final, criamos duas viagens simultâneas dentro de uma só”, aponta o CEO da Fanato, Raphael Santana.

Para a Ambev, a Fanato desenvolveu um planejamento personalizado para um grupo com 13 participantes. Além de acompanhar a corrida, os envolvidos tiveram uma experiência de safári no deserto em um veículo 4x4 para explorar as imensas dunas de areia de Abu Dhabi; uma noite árabe com show musical e trajes típicos; passeio de camelo; programação de compras nos souks; visita à Sheikh Zayed Grand Mosque e Ferrari World, consideradas as principais atrações do local.

Segundo o executivo, os projetos foram embasados por duas demandas distintas, a escolha de um evento de alto impacto capaz de instigar os envolvidos a baterem suas metas e a opção por um destino não convencional que reforçasse conceitos, como o luxo e a exclusividade.

Além das experiências inusitadas, nem sempre possíveis em viagens de lazer, ainda houve a ativação das marcas em todos os passeios. Um dos desafios, tirados de letra pela Fanato por meio de estratégia e logística eficientes, foi garantir, por exemplo, que os restaurantes, hotéis e demais serviços tivessem à disposição as bebidas e produtos da companhia para os convidados.

“Solucionamos essa questão alinhando com cada fornecedor a importância em servir as bebidas Ambev para uma experiência positiva de nossos convidados. Além disso, durante a viagem um dos coordenadores responsáveis pelo grupo manteve contato com os estabelecimentos para garantir que tudo estivesse como o esperado”, informa o executivo.

Para o CEO da Fanato, é uma honra levar dois jacarés para casa. “Além da satisfação por sermos contemplados por uma premiação tão conceituada, o reconhecimento é mais uma prova de que estamos no caminho certo. Por isso, agradecemos todos os envolvidos, tanto no nosso trabalho diário, como os jurados que nos elencaram entre os melhores e os nossos parceiros, sem todos eles, nada disso seria possível”, conclui.

Fonte: assessoria

Veja também:

10/09/2019
Inscrições para o Prêmio Caio 2019 encerram no dia 15.09
O Conselho Diretor do Prêmio Caio informa que as inscrições de cases para a 20ª edição do Prêmio Caio poderão ser realizadas até 15 de setembro. As empresas inscritas podem entregar as respectivas defesas até o dia 30 de setembro.
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas da Região Nordeste
Classificados em 10 categorias, os 30 empreendimentos vencedores da 1ª fase do certame na Região Nordeste vieram de oito estados: BA (8 finalistas), CE (6), PE (5), AL (2), RN (4), MA (2), PB (2) e SE (1).
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas das Regiões Centro-Oeste e Norte
Os 30 empreendimentos vencedores da primeira fase veem de apenas cinco estados das duas regiões: DF (11 indicações), GO (8), MS (7), PA (3) e AM (1).
09/09/2019
Divulgados finalistas do Prêmio Caio 2019 - Região Sudeste
28 empreendimentos do estado de São Paulo e outros 5 do Rio de Janeiro são vencedores da Região Sudeste - de um total de 33 indicados, em 11 categorias
Newsletter
Receba as novidades