GL events conquista quatro Jacarés de Ouro. Projeto Bienal nas Escolas levou o Jacaré Verde

Um dos principais players do setor, a GL events conquistou quatro estatuetas no Prêmio Caio, um dos mais relevantes da indústria de eventos e turismo. Foram quatro ‘Jacarés’ na noite do último dia 15, quando ocorreu a cerimônia de premiação.
Tatiana Zaccaro Diretora da Bienal do Livro

Na categoria de Evento de Responsabilidade Social, o destaque foi para GL events Exhibitions, que levou o Jacaré de Ouro com o projeto Bienal nas Escolas - uma iniciativa desenvolvida pela organização da Bienal do Livro Rio, seguindo seu propósito de incentivar o hábito de leitura, entre estudantes de escolas públicas de comunidades do Rio de Janeiro. Com o Bienal nas Escolas, o maior festival de cultura do país promoveu a troca de experiência entre centenas de crianças e adolescentes e renomados autores como Ana Maria Machado, Thalita Rebouças, Miriam Leitão, Nathália Arcuri e Letícia Braga. As salas de aula se transformaram em espaços de imaginação e literatura, com atividades educativas, lúdicas e novas experiências de aprendizado.

Na categoria Melhor Pavilhão de Feiras e Exposições do Brasil, uma dobradinha da GL events: Jacaré de Ouro para o São Paulo Expo e Jacaré de Bronze para o Riocentro, destinos dos principais eventos da América Latina. A GL events também foi premiada em outro segmento: o diretor de Operações, Daniel Galante, foi eleito Personalidade do Ano do Prêmio Caio 2020 na categoria Centro de Convenções.

Fonte: Assessoria