Canais
PRÊMIO CAIO
publicado em 20 de dezembro de 2017 - 19h 3

Liq conquista três troféus na 18ª edição do Prêmio Caio

Reconhecimento destaca modelo de atuação da companhia e reforça a importância de um olhar estratégico para o segmento.

Da Redação

A Liq, empresa de customer experience, conquistou três premiações em cases inscritos na 18ª edição do Prêmio Caio. A atuação da companhia em marketing promocional e eventos foi reconhecida nas categorias Programa de Incentivo e Estandes de Pequeno Porte.

Nesta edição do evento, a Liq recebeu dois troféus de ouro. O primeiro foi com o case “HP se liga no Estoque”, na categoria Programa de Incentivo, e o segundo foi com “HP se Joga no Tanque”, no segmento de Serviços. A primeira premiação envolveu metas e produtos da HP em estoque e, após uma análise detalhada, a campanha superou a meta global. Já o segundo case premiado com ouro relata uma ativação ocorrida em um shopping de São Paulo que tinha como desafio lançar a Nova Tanque de Tinta da HP ao público demonstrando seus diferenciais de impressão. Na mecânica, as pessoas eram desafiadas a derrubarem um amigo que estaria sentado no banco da estrutura. Ao caírem no tanque de bolinhas, as pessoas eram fotografadas por três câmeras diferentes e recebiam a imagem na hora. A ação resultou em um grande número de visitas às lojas e em conversão de vendas.

“Se joga no Tanque foi um sucesso porque é uma combinação de criatividade com efetividade, endereçamento das necessidades de negócio e conexão com ponto de venda, conseguindo assim criar uma experiência única para o consumidor e principalmente gerando vendas”, diz Nara Marques, gerente de marketing da HP Brasil.

A ação “HP Viagem das Cores” conquistou o troféu de prata. Os reconhecimentos destacam os esforços feitos pela área de marketing promocional de eventos da companhia para o cliente HP Brasil. O case tinha como objetivo motivar vendas cartuchos e toners originais HP. A estratégia desenvolvida pela equipe da Liq consistia na motivação dos funcionários. Com a definição de uma meta plausível e um ranking de pontuação, os colaboradores poderiam conquistar premiações individuais e coletivas. As recompensas poderiam ser desde um vale-happy hour, bicletas, ipods e cameras a prova d´água até uma viagem de quatro dias com sistema all inclusive para Pernambuco.

“O resultado do Prêmio Caio demonstra como a Liq está disposta a criar ações inovadoras e disruptivas para seus clientes. Para nós é um imenso orgulho saber que nos destacamos no setor. Essa conquista reforça nossa atuação all-line e coloca em evidência as soluções pensadas e executadas por nossos colaboradores, que ajudam a companhia a aproximar marcas de consumidores”, destaca Marcelo Chianello, Diretor Executivo de Negócios e Marketing da Liq.

Fonte: assessoria

Veja também:

22/12/2017
Centro de Convenções SulAmérica fecha o ano com quatro premiações
O Centro de Convenções SulAmérica (CCSA), no Rio de Janeiro, foi contemplado com quatro premiações ao longo de 2017, destacando a importante atuação do espaço multiuso para o segmento de eventos da capital fluminense e do Brasil.
21/12/2017
Da horta ao prato no Novotel Jaraguá
A horta possui ervas, hortaliças, temperos e até PANCs (Plantas Alimentícias Não Convencionais) 100% orgânicas.
20/12/2017
Windsor Hoteis ganha Prêmio Caio 2017
A Rede conquista Jacaré de Bronze com o Windsor Expo Center e Jacaré de Ouro com o Windsor Plaza Brasilia.
15/12/2017
F/Malta recebe maior número de Jacarés de Ouro no Prêmio Caio 2017
Agência de live marketing foi a segunda mais premiada no "Oscar dos Eventos" brasileiro
Newsletter
Receba as novidades