Canais
PRÊMIO CAIO
publicado em 20 de dezembro de 2018 - 10h45

Mercado Livre vence o “Oscar dos Eventos” e é reconhecido internacionalmente pela realização do Mercado Livre Experience

O evento anual de e-commerce – um dos maiores da América Latina – foi premiado em quatro categorias no Prêmio Caio 2018, e também no Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP), em Buenos Aires

Da Redação
 Equipe Mercado Livre a agência comemoram o Jacaré de Outo no Prêmio Caio 2018

O Mercado Livre foi reconhecido por duas importantes premiações do segmento pela realização do Mercado Livre Experience 2017, que reúne a comunidade do e-commerce para debates sobre inovação, tecnologia, empreendedorismo e negócios, em São Paulo. No último dia 12, a companhia foi vencedora do Prêmio Caio 2018 nas categorias “Evento de Relacionamento” e de “Operação e Produção de Estandes”.

Além do prêmio principal nas duas categorias, o evento de tecnologia também recebeu o troféu bronze em “Seminário e Fórum” e o troféu prata em “infraestrutura técnica para eventos”. Considerado o “Oscar dos Eventos”, o prêmio Caio está em sua 18ª edição, voltado para o reconhecimento dos principais eventos e feiras de negócios realizadas por empresas e instituições no Brasil.

O Mercado Livre Experience também teve destaque internacional durante o Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP), uma das mais tradicionais premiações de promoção e eventos da América Latina. Realizado no último dia 6, o prêmio FIP agraciou o evento nas categorias “Estandes” e “Atmosfera e Projetos Especiais”.

“Estes prêmios são reflexo de todo o nosso esforço para tornar o Mercado Livre Experience referência em eventos de e-commerce no Brasil. Eles reconhecem a qualidade de nossa produção, que têm como pilar oferecer infraestrutura e experiência diferenciadas para os participantes. Para 2019, nosso objetivo é ampliar nossa atuação, consolidando o Meli Experience como um dos mais importantes eventos do segmento”, afirma Guilherme Mazzola, Gerente de Eventos e Experiência.

O Mercado Livre Experience está indo para sua quarta edição e é produzido pela Agência People. As cotas de patrocínio de empresas para a edição 2019 do evento já estão abertas.

Veja também:

26/06/2019
Abertas as inscrições para o Prêmio Caio 2019
Estão abertas as inscrições para a 21ª Edição do Prêmio Caio 2019 para dois segmentos: “Eventos” e “Serviços”, até 15 de agosto de 2019.
01/05/2019
Prêmio Caio lança novo site
Nova plataforma foi lançada durante o Fórum Eventos 2019 e tem foco em acessibilidade, ferramentas facilitadoras e um acervo completo
20/12/2018
Epson ganha Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2018 por projeção mapeada no Belmond Copacabana Palace
Com o tema "Rio de Janeiro: Cidade Maravilhosa", o projeto celebrou os elementos culturais da cidade carioca para o Prêmio Mapping Challenge América Latina.
19/12/2018
Ação da Movida no Rock In Rio conquista Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2018
Desenvolvido pela Avantgarde São Paulo, case também ganhou a prata no Festival Internacional de Marketing em Buenos Aires
Newsletter
Receba as novidades