Canais
PRÊMIO CAIO
publicado em 14 de dezembro de 2018 - 17h12

PagSeguro vence Prêmio Caio 2018 com case da NMAis no APAS SHOW

No "Oscar dos Eventos", a agência NMais e a PagSeguro receberam o Jacaré de Ouro pelas ações realizadas durante a feira supermercadista este ano.

Da Redação

 Equipe Pag Seguro e NMais comemoram com Jacaré de Ouro

O PagSeguro, empresa do grupo UOL que oferece soluções completas para pagamentos online e presencial, recebeu na última terça-feira (11) o Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2018, realizado pela Eventos Expo Editora, através de case inscrito por sua agência NMais por sua participação no APAS SHOW, realizado em maio deste ano e considerado o maior evento supermercadista da América Latina.

Com mais de 72 mil participantes, o APAS SHOW 2018 contou com um estande do PagSeguro com as inovações tecnológicas apresentadas de forma interativa, mostrando o portfólio do PagSeguro em detalhes de tecnologia, user experience, acessibilidade e interface dos serviços.

Entre as ações no estande, destacou-se um painel gigante de LED, que se tornou um ponto de referência para os visitantes e exibia imagens do cantor Wesley Safadão apresentando os produtos do PagSeguro. Além do painel, uma Moderninha gigante desafiou os participantes em uma disputa inspirada no jogo Genius, com prêmios para os melhores jogadores.

A ação também contou com o PagSeguro Experience, um espaço com exposição de produtos para o visitante experimentar e selecionar a solução mais adequada para o seu negócio. No local, um personagem caracterizado de Moderninha também interagiu com os visitantes e animou o estande.

Considerado o “Oscar dos Eventos”, o Prêmio Caio é apoiado oficialmente pelas entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios. O prêmio, que está na sua 19ª edição e é a única premiação do setor, foi criado com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo.


Veja também:

10/09/2019
Inscrições para o Prêmio Caio 2019 encerram no dia 15.09
O Conselho Diretor do Prêmio Caio informa que as inscrições de cases para a 20ª edição do Prêmio Caio poderão ser realizadas até 15 de setembro. As empresas inscritas podem entregar as respectivas defesas até o dia 30 de setembro.
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas da Região Nordeste
Classificados em 10 categorias, os 30 empreendimentos vencedores da 1ª fase do certame na Região Nordeste vieram de oito estados: BA (8 finalistas), CE (6), PE (5), AL (2), RN (4), MA (2), PB (2) e SE (1).
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas das Regiões Centro-Oeste e Norte
Os 30 empreendimentos vencedores da primeira fase veem de apenas cinco estados das duas regiões: DF (11 indicações), GO (8), MS (7), PA (3) e AM (1).
09/09/2019
Divulgados finalistas do Prêmio Caio 2019 - Região Sudeste
28 empreendimentos do estado de São Paulo e outros 5 do Rio de Janeiro são vencedores da Região Sudeste - de um total de 33 indicados, em 11 categorias
Newsletter
Receba as novidades