Canais
PRÊMIO CAIO
publicado em 17 de dezembro de 2018 - 12h16

Prêmio Caio 2018: tecnologia, sustentabilidade e muita vibração dão o tom

A Eventos Expo Editora, promotora do Prêmio Caio, sob a batuta do idealizador do certame, Sergio Junqueira Arantes, superou todas as expectativas na noite de 11 de Dezembro

Sergio Junqueira Arantes
 Premiados comemoram seus troféus no palco do Prêmio Caio 2018

Já na entrada do recinto, a primeira surpresa. Um túnel de LEDs, espelhos e samambaias, ao som de passarinhos e ondas marinhas, fazia com que os convidados deixassem o cotidiano para trás e mergulhassem no universo do Prêmio Caio. Uma espécie de realidade mágica, amplificada por 30 metros de LEDs dois pixels e palco com saia e piso de LED. Efeitos desconcertantes, para singularizar ainda mais o ‘evento dos eventos’. Ou simplesmente meta-evento.

No palco e nos bastidores do Expo Center Norte, o trabalho incansável dos profissionais de diferentes áreas. Dezenas de entrevistas realizadas nos dois estúdios especialmente montados. Lives e mais lives feitos no Promoview. Centenas de fotos disponíveis no site do Prêmio Caio, com o software inédito de busca por reconhecimento facial. Diversas imagens com efeito 360°. Mais de 2.000 internautas assistiram à transmissão online. A memória destes momentos se estende nas fotos e nos vídeos da Cross Host, que se espalham e viralizaram nas redes sociais.

A conquista dos cobiçados Jacarés mesclava euforia e emoção. Não faltaram grupos de 20 e até 30 ganhadores no palco para brindar e festejar a premiação recebida. Ah! O bom gosto esteve em todos os cantos do Expo Center Norte. O menu, da Levy Restaurantes, escolhido a dedo, encheu os olhos e deliciou os paladares de cada conviva. E para molhar as palavras, em homenagem à alegria contagiante emanada do Prêmio Caio, foram consumidas mais de 500 garrafas de vinho e espumante Don Guerino.

 Peterson Rodrigues, BGS foi o sorteado pela Latam Viagens com uma viagem para Joanesburgo

Para coroar o clima de festa, a Latam, empresa aérea oficial do Prêmio Caio, anunciou o sorteio de passagem aérea para Joanesburgo, principal núcleo urbano, industrial, comercial e cultural da África do Sul. Peterson Rodrigues, Executivo de Contas na Brasil Game Show foi o feliz ganhador.

No encerramento, o idealizador do Prêmio Caio e CEO da Evento Expo Editora, Sergio Junqueira Arantes, fala da alegria de ver a felicidade de profissionais que tiveram seus cases premiados e sua trajetória de vida reconhecidas. “A emoção destes momentos é inesquecível. Jamais esquecerei o brilho dos olhos de vocês”, declara. Arantes também se diz orgulhoso da equipe que permitiu realização de um espetáculo maravilhoso. Foram mais de 30 empresas, mais de 500 que trabalharam para que a premiação acontecesse, mais de 500 cases concorrentes, mais de 150 jurados. “Tudo isso é motivo de orgulho. São todas empresas e profissionais maravilhosos. Vocês todos fazem e fizeram a diferença”, finaliza.

Em 2019, acontece a 20ª edição do Prêmio Caio. Inscrições abertas, online, a partir de 01/5/2019, no www.premiocaio.com.br.

Confiram imagens da premiação em: www.premiocaio.com.br

ou no canal oficial do Prêmio Caio no Facebook

Veja também:

10/09/2019
Inscrições para o Prêmio Caio 2019 encerram no dia 15.09
O Conselho Diretor do Prêmio Caio informa que as inscrições de cases para a 20ª edição do Prêmio Caio poderão ser realizadas até 15 de setembro. As empresas inscritas podem entregar as respectivas defesas até o dia 30 de setembro.
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas da Região Nordeste
Classificados em 10 categorias, os 30 empreendimentos vencedores da 1ª fase do certame na Região Nordeste vieram de oito estados: BA (8 finalistas), CE (6), PE (5), AL (2), RN (4), MA (2), PB (2) e SE (1).
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas das Regiões Centro-Oeste e Norte
Os 30 empreendimentos vencedores da primeira fase veem de apenas cinco estados das duas regiões: DF (11 indicações), GO (8), MS (7), PA (3) e AM (1).
09/09/2019
Divulgados finalistas do Prêmio Caio 2019 - Região Sudeste
28 empreendimentos do estado de São Paulo e outros 5 do Rio de Janeiro são vencedores da Região Sudeste - de um total de 33 indicados, em 11 categorias
Newsletter
Receba as novidades