Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas das Regiões Centro-Oeste e Norte

Os 30 empreendimentos vencedores da primeira fase veem de apenas cinco estados das duas regiões: DF (11 indicações), GO (8), MS (7), PA (3) e AM (1).

O Prêmio Caio ganhou notoriedade, ao longo dos anos, pelo diferencial relevante no portfólio das empresas participantes. Considerado o “Oscar dos Eventos”, a 20ª Edição premiará em 2019 as melhores empresas e profissionais do segmento de eventos e turismo do Brasil. A Cerimônia de Premiação será no dia 10 de dezembro e, pelo 7º ano consecutivo, acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, patrocinador Master do Prêmio Caio 2019.

A apoteose reunirá representantes de destinos brasileiros localizados nas quatro regiões do país, em diferentes categorias. Na oportunidade, serão anunciados os empreendimentos que conquistaram os Jacarés de Ouro, Prata e Bronze.

A três meses da cerimônia de entrega, a direção da Eventos Expo Editora, realizadora da lendária premiação, divulga os Empreendimentos para Eventos finalistas das regiões Centro-Oeste e Norte do país. O resultado é fruto da primeira etapa de votação do Prêmio Caio 2019, em que os membros do Júri elegeram os melhores hotéis, resorts, centros de convenções e espaços para eventos de cada região do país.

Finalistas da 20ª Edição do Prêmio Caio – Centro-Oeste e Norte

Depois de meses de trabalho exaustivo e criterioso, o Júri do Prêmio Caio 2019 chegou à definição de três vencedores em cada uma das dez categorias. A conquista dos Jacarés de Ouro, Prata e Bronze será revelada no ‘gran finale’, em 10/12.

Na próxima etapa de votação do Prêmio Caio 2019, já em andamento, serão eleitos os Melhores Empreendimentos para Eventos do Brasil: os três finalistas de cada região do país estão concorrendo entre si pelo título de Melhor do Brasil em suas respectivas categorias.

Confira abaixo os finalistas das regiões Centro-Oeste e Norte. O resultado também está disponível em (https://www.premiocaio.com.br/finalistas).

DESTINO PARA EVENTOS DE MÉDIO E PEQUENO PORTE

Belém/ PA; Campo Grande/ MS; Goiânia/ GO.

CENTRO DE CONVENÇÕES DE GRANDE PORTE

Centro de Convenções de Goiânia - Goiânia/ GO; Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 - Brasília/ DF; CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil - Brasília/ DF.

CENTRO DE CONVENÇÕES DE PEQUENO E MÉDIO PORTE

Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo - Campo Grande/ MS; Centro de Convenções de Bonito - Bonito/ MS; Estação das Docas - Belém/ PA.

ESPAÇO PARA EVENTOS DE GRANDE PORTE

Diamond Hall - Campo Grande/ MS; Oliveira´s Place - Goiânia/ GO; Unique Palace - Brasília/ DF.

ESPAÇO PARA EVENTOS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE

Espaço Joseph - Campo Grande/ MS; Esplendor Hall - Brasilia/ DF; Master Hall - Goiânia/ GO.

HOTEL COM ESPAÇO PARA EVENTOS DE GRANDE PORTE

Meliá Brasil 21 - Brasília/ DF; Royal Tulip Brasília Alvorada - Brasília/ DF; Windsor Brasília Hotel - Brasília/ DF.

HOTEL COM ESPAÇO PARA EVENTOS DE MÉDIO PORTE

Grand Bittar - Brasília/ DF; Hilton Garden Inn Goiania - Goiânia/ GO; Windsor Plaza Brasília - Brasília/ DF.

HOTEL COM ESPAÇO PARA EVENTOS DE PEQUENO PORTE

Grand Mercure Brasília Eixo Monumental - Brasília/ DF; Novotel Campo Grande - Campo Grande/ MS; Oitis Hotel - Goiânia/ GO.

PAVILHÃO DE FEIRAS E EXPOSIÇÕES

Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Brasília/ DF; Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia - Belém/ PA; Studio 5 Pavilhão de Exposições - Manaus/ AM.

RESORT URBANO OU DE CAMPO

Pousada dos Pireneus Resort - Pirenópolis/ GO; Rio Quente Resorts - Rio Quente/ GO; Zagaia Eco Resort Hotel - Bonito/ MS.