Canais
Hotéis
publicado em 04 de setembro de 2019 - 14h48

Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas na Região Sul

Rio Grande do Sul é o recordista de indicações nesta edição, com 12 empreendimentos finalistas, seguido de Santa Catarina, com 11 indicações e Paraná, com 10 finalistas.

Da Redação

Faltando apenas três meses da Cerimônia de Premiação, a organização da 20ª Edição do Prêmio Caio anunciou os Empreendimentos para Eventos Finalistas da Região Sul do país. O resultado é fruto da Primeira Etapa de Votação do Prêmio Caio 2019, em que os membros do Júri elegeram os melhores hotéis, resorts, centros de convenções e espaços para eventos de cada região do país.

Depois de meses de trabalho exaustivo e criterioso, o Júri do Prêmio Caio 2019 chegou à definição de três vencedores em cada uma das dez categorias. A conquista dos Jacarés de Ouro, Prata e Bronze será revelada na Noite do Jacaré, em 10 de dezembro.

RANKING - O estado do Rio Grande do Sul é o recordista de indicações nesta edição, com 12 empreendimentos finalistas, distribuídos pelas cidades de Porto Alegre (6), Gramado (4), Bento Gonçalves (1) e Viamão (1). Em segundo lugar vem Santa Catarina, com 11 empreendimentos indicados nas cidades de Florianópolis (5), Balneário Camboriú (1), Blumenau (1), Itapema (1), Itá (1), Governador Celso Ramos (1) e São José (1). Por último vem o estado do Paraná, com 10 indicações: Curitiba (6), Foz do Iguaçu (3) e Cianorte (1).

JURADOS - O Júri do Prêmio Caio 2019 é composto por mais de 200 profissionais, entre gestores eventos, marketing e RH das principais empresas contratantes de eventos, além de diretores de agências de marketing, dirigentes de entidades e especialistas em eventos e viagens corporativas.

Na etapa regional, os jurados de cada região do país ajudaram e eleger os melhores empreendimentos para eventos de suas respectivas regiões. Assim, por exemplo, os jurados da Região Sul elegeram os melhores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

"Os jurados elegem os melhores de cada região com base numa lista prévia de empreendimentos concorrentes, elaborada pela organização do Prêmio Caio, e referendada pela entidade que congrega cada categoria: a ABIH Nacional valida a relação de hotéis concorrentes; a ABR Resorts a de resorts. E assim por diante", afirma Sergio Junqueira Filho, diretor do Prêmio Caio.

Na próxima etapa de votação do Prêmio Caio 2019, já em andamento, serão eleitos os Melhores Empreendimentos para Eventos do Brasil: os três finalistas de cada região do país, estão concorrendo entre si pelo título de Melhor do Brasil em suas respectivas categorias.

Confira a relação dos empreendimentos finalistas da Região Sul no link abaixo.

(https://www.premiocaio.com.br/finalistas)

A Cerimônia de Premiação será no dia 10 de dezembro e, pelo 7º ano consecutivo, acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, patrocinador Master do Prêmio Caio 2019.

Fonte: Prêmio Caio

Notícias Relacionadas

06/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas na Região Sudeste
Estados de São Paulo e Rio de Janeiro ficam com as 33 indicações.
21/08/2019
Prêmio Caio 2019 prorroga inscrições
Inscrições foram prorrogadas para 15 de setembro. Entrega das defesas para 25 de setembro.
13/08/2019
Evento Vuca constitui nova categoria do Prêmio Caio
Uma das marcas do mundo contemporâneo é a explosão intermitente de novas nomenclaturas. E o termo Vuca está entre elas – surgiu, originalmente, no meio militar dos EUA, nos anos 90. Constitui um acrônimo (V.U.C.A.), formado pelas iniciais de Volatility-Uncertainty-Complexity-Ambiguity (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), na língua portuguesa. Logo foi adotado pelos administradores, pois traduz muito bem as condições do mundo dos negócios nos dias atuais.
12/08/2019
Prêmio Caio 2019: categorias de Estandes passam a ser exclusivas para montadoras
A realidade das feiras, não importa o porte, sugere de imediato a presença de estandes. São estruturas pré-moldadas, que abrigam pessoas e tudo aquilo que se queira exibir e apresentar ao público. Alinhados em ruas e identificados no mapa do evento, diferenciam-se em tamanho, formato, design, funcionalidades e atrativos visuais. Estandes bem resolvidos demandam serviços profissionais e empresas especializados. Abrigam a marca do expositor e os colaboradores destacados para maximizar o retorno sobre investimento (ROI).
06/08/2019
Seminário Prêmio Caio mostra cases vencedores de 2018 na Brazil Promotion
Entre os dias 6 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Eventos Expo Editora promove o Seminário Prêmio Caio 2019, com retrospectiva dos cases vencedores da 19ª edição do Prêmio Caio, realizada no ano passado.
30/07/2019
Prêmio Caio Sustentabilidade inclui empresas, em 2019
Desde a 1ª edição, em 1999, questões pertinentes à sustentabilidade estiveram presentes no ideário do Prêmio Caio. Idealizado por Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora e figura reconhecida pelo pioneirismo na indústria brasileira MICE²+FDT, o certame sempre levou em conta a importância da sustentabilidade como critério de avaliação dos cases inscritos no certame. E assim, há oito anos, foi instituído, para integrar o concurso, o Prêmio Caio Sustentabilidade.
23/07/2019
Turismo Religioso constitui nova categoria do 20º Prêmio Caio
O aumento da relevância do Turismo Religioso, no mercado brasileiro de eventos, é crescente. Círio de Nazaré; Dia de Iemanjá; Festas Juninas; Festa do Divino; Visita ao Santuário da Aparecida; Semana Santa; Corpus Christi; Marcha para Jesus; Caminhos da Fé; Festa da Boa Morte; Paixão de Cristo estão entre os eventos consagrados.

Veja também:

17/09/2019
Rede Accor promove e leva Luís Rossi para o Rio
Após 20 meses na gerência geral do Novotel São Paulo Morumbi, Luís Rossi é promovido ao cargo de gerente geral do Novotel Rio de Janeiro Leme. O novo empreendimento da rede Accor deverá ser inaugurado em dezembro, com cerca de 300 apartamentos.
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas da Região Nordeste
Classificados em 10 categorias, os 30 empreendimentos vencedores da 1ª fase do certame na Região Nordeste vieram de oito estados: BA (8 finalistas), CE (6), PE (5), AL (2), RN (4), MA (2), PB (2) e SE (1).
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas das Regiões Centro-Oeste e Norte
Os 30 empreendimentos vencedores da primeira fase veem de apenas cinco estados das duas regiões: DF (11 indicações), GO (8), MS (7), PA (3) e AM (1).
09/09/2019
Divulgados finalistas do Prêmio Caio 2019 - Região Sudeste
28 empreendimentos do estado de São Paulo e outros 5 do Rio de Janeiro são vencedores da Região Sudeste - de um total de 33 indicados, em 11 categorias
Newsletter
Receba as novidades