Canais
Agências de Eventos
publicado em 21 de agosto de 2019 - 22h40

Prêmio Caio 2019 prorroga inscrições

Inscrições foram prorrogadas para 15 de setembro. Entrega das defesas para 25 de setembro.

Da Redação

O Conselho Diretor do Prêmio Caio anunciou nesta terça-feira (20) a prorrogação das inscrições de cases para a 20ª edição do Prêmio Caio para até 15 de setembro. A decisão acontece em função do volume de trabalhos já inscritos e à necessidade de mais tempo para as empresas concorrentes produzirem as respectivas defesas com a máxima qualidade que, com a prorrogação, podem ser entregues até o dia 25 de setembro.

Pesou também o fato de que para a edição 2019 houve uma profunda reformulação das categorias concorrentes neste que é considerado o ‘Oscar dos Eventos’ e se dedica a reconhecer o talento dos profissionais. “Não faria sentido prorrogar o prazo para a apresentação das defesas sem postergar a data limite para as inscrições, dando oportunidade para quem perdeu o prazo”, argumenta o diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Filho.

 SERGIO JUNQUEIRA ARANTES, CEO da Eventos Expo Editora
As novas Categorias têm se mostrado um sucesso. “As inscrições na categoria criada para eventos realizados por ONGs, no Prêmio Caio Sustentabilidade, por exemplo, está recebendo um número alto de inscrições em sua edição de estreia. ”, explica Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora, realizadora do evento, e curador da premiação.

RECORDE DE INSCRIÇÕES - De acordo com a organização do Prêmio Caio 2019, a 20ª edição da premiação já bateu todos os recordes de inscrições dos últimos 10 anos. “Em relação ao mesmo período do ano passado, registramos um aumento de 48% das empresas concorrentes, superando inclusive os números totais de 2018, incluindo a prorrogação”, detalha Sergio Filho.

Em função desta quantidade recorde de inscrições, é que o Conselho Diretor do Prêmio Caio entendeu ser importante prorrogar o prazo para entrega das defesas, que originalmente seria dia 30 de agosto. “Dado o volume médio de trabalhos por inscrito, entendemos que apenas 15 dias para construção e entrega das defesas prejudicaria a qualidade final dos trabalhos”, explicou o diretor da premiação. “Como priorizamos a qualidade dos trabalhos, passamos o prazo final de entrega das defesas para 25 de setembro”.

INSCRIÇÕES - Empresas interessadas em se inscrever podem acessar a nova plataforma digital responsiva, através da plataforma do Prêmio Caio 2019 (www.premiocaio.com.br). De acordo com o Regulamento da premiação, não há limite para inscrições de cases por categoria. A cerimônia de premiação será no dia 10 de dezembro de 2019, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.

Fonte: Amigo! Comunicação Integrada

Notícias Relacionadas

13/08/2019
Evento Vuca constitui nova categoria do Prêmio Caio
Uma das marcas do mundo contemporâneo é a explosão intermitente de novas nomenclaturas. E o termo Vuca está entre elas – surgiu, originalmente, no meio militar dos EUA, nos anos 90. Constitui um acrônimo (V.U.C.A.), formado pelas iniciais de Volatility-Uncertainty-Complexity-Ambiguity (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), na língua portuguesa. Logo foi adotado pelos administradores, pois traduz muito bem as condições do mundo dos negócios nos dias atuais.
12/08/2019
Prêmio Caio 2019: categorias de Estandes passam a ser exclusivas para montadoras
A realidade das feiras, não importa o porte, sugere de imediato a presença de estandes. São estruturas pré-moldadas, que abrigam pessoas e tudo aquilo que se queira exibir e apresentar ao público. Alinhados em ruas e identificados no mapa do evento, diferenciam-se em tamanho, formato, design, funcionalidades e atrativos visuais. Estandes bem resolvidos demandam serviços profissionais e empresas especializados. Abrigam a marca do expositor e os colaboradores destacados para maximizar o retorno sobre investimento (ROI).

Veja também:

18/09/2019
Heineken® convida brasileiros a homenagearem Ayrton Senna nas redes sociais
Cada postagem nas redes sociais com #ObrigadoSenna renderá R$ 5 em doações ao Instituto Ayrton Senna.
14/09/2019
Always e Integer\OutPromo levam mensagens de empoderamento e sororidade às mulheres em Recife
Comandado pelas influencers Jessica Aronis e Isabella Feminisa, a segunda edição do "Fala Always" acontece no próximo sábado (14) no Rooftop Shopping Tacaruna.
09/09/2019
Stone escolhe Avantgarde para apoiá-la em campanhas publicitárias e eventos da marca
A primeira campanha desenvolvida em conjunto já está no ar e é estrelada por clientes da Stone e pela atriz Juliana Paes.
05/09/2019
Mário Sérgio Albuquerque e Maurício Soares se juntam para criar a M-S Live
Projeto nasce da união entre dois profissionais que já trouxeram os principais eventos e artistas da música eletrônica global para o Brasil e já anuncia a volta para o Brasil do ELROW, em 20 de dezembro.
Newsletter
Receba as novidades