Canais
PRÊMIO CAIO
publicado em 21 de agosto de 2019 - 22h40

Prêmio Caio 2019 prorroga inscrições

Inscrições foram prorrogadas para 15 de setembro. Entrega das defesas para 25 de setembro.

Da Redação

O Conselho Diretor do Prêmio Caio anunciou nesta terça-feira (20) a prorrogação das inscrições de cases para a 20ª edição do Prêmio Caio para até 15 de setembro. A decisão acontece em função do volume de trabalhos já inscritos e à necessidade de mais tempo para as empresas concorrentes produzirem as respectivas defesas com a máxima qualidade que, com a prorrogação, podem ser entregues até o dia 25 de setembro.

Pesou também o fato de que para a edição 2019 houve uma profunda reformulação das categorias concorrentes neste que é considerado o ‘Oscar dos Eventos’ e se dedica a reconhecer o talento dos profissionais. “Não faria sentido prorrogar o prazo para a apresentação das defesas sem postergar a data limite para as inscrições, dando oportunidade para quem perdeu o prazo”, argumenta o diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Filho.

 SERGIO JUNQUEIRA ARANTES, CEO da Eventos Expo Editora
As novas Categorias têm se mostrado um sucesso. “As inscrições na categoria criada para eventos realizados por ONGs, no Prêmio Caio Sustentabilidade, por exemplo, está recebendo um número alto de inscrições em sua edição de estreia. ”, explica Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora, realizadora do evento, e curador da premiação.

RECORDE DE INSCRIÇÕES - De acordo com a organização do Prêmio Caio 2019, a 20ª edição da premiação já bateu todos os recordes de inscrições dos últimos 10 anos. “Em relação ao mesmo período do ano passado, registramos um aumento de 48% das empresas concorrentes, superando inclusive os números totais de 2018, incluindo a prorrogação”, detalha Sergio Filho.

Em função desta quantidade recorde de inscrições, é que o Conselho Diretor do Prêmio Caio entendeu ser importante prorrogar o prazo para entrega das defesas, que originalmente seria dia 30 de agosto. “Dado o volume médio de trabalhos por inscrito, entendemos que apenas 15 dias para construção e entrega das defesas prejudicaria a qualidade final dos trabalhos”, explicou o diretor da premiação. “Como priorizamos a qualidade dos trabalhos, passamos o prazo final de entrega das defesas para 25 de setembro”.

INSCRIÇÕES - Empresas interessadas em se inscrever podem acessar a nova plataforma digital responsiva, através da plataforma do Prêmio Caio 2019 (www.premiocaio.com.br). De acordo com o Regulamento da premiação, não há limite para inscrições de cases por categoria. A cerimônia de premiação será no dia 10 de dezembro de 2019, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.

Fonte: Amigo! Comunicação Integrada

Notícias Relacionadas

13/08/2019
Evento Vuca constitui nova categoria do Prêmio Caio
Uma das marcas do mundo contemporâneo é a explosão intermitente de novas nomenclaturas. E o termo Vuca está entre elas – surgiu, originalmente, no meio militar dos EUA, nos anos 90. Constitui um acrônimo (V.U.C.A.), formado pelas iniciais de Volatility-Uncertainty-Complexity-Ambiguity (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), na língua portuguesa. Logo foi adotado pelos administradores, pois traduz muito bem as condições do mundo dos negócios nos dias atuais.
12/08/2019
Prêmio Caio 2019: categorias de Estandes passam a ser exclusivas para montadoras
A realidade das feiras, não importa o porte, sugere de imediato a presença de estandes. São estruturas pré-moldadas, que abrigam pessoas e tudo aquilo que se queira exibir e apresentar ao público. Alinhados em ruas e identificados no mapa do evento, diferenciam-se em tamanho, formato, design, funcionalidades e atrativos visuais. Estandes bem resolvidos demandam serviços profissionais e empresas especializados. Abrigam a marca do expositor e os colaboradores destacados para maximizar o retorno sobre investimento (ROI).

Veja também:

16/12/2019
Sompo Seguros conquista Prêmio Caio com projeto de estande 3D
Pelo terceiro ano consecutivo, sempre em uma categoria diferente, projetos da seguradora, em parceria com a agência Alternativa F, são destaques da premiação.
14/12/2019
Globo conquista três Jacarés no Prêmio Caio 2019
Iniciativas regionais atreladas a áreas de sustentabilidade, esportes e artes foram premiadas com dois Jacarés de prata e um de bronze
14/12/2019
Presidente da ABEOC Brasil recebe 5 prêmios no “Oscar dos Eventos”
Além de receber o troféu como Personalidade do Ano no Segmento Institucional pelo segundo ano consecutivo, Fatima Facuri também foi bi no Grand Prix.
14/12/2019
Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf sobe ao palco para receber Prêmio Caio
Pelo quinto ano consecutivo, o resort Dom Pedro Laguna volta a ser distinguido no “Oscar dos Eventos”.
Newsletter
Receba as novidades