Canais
Centros de Convenções
publicado em 12 de novembro de 2019 - 11h 5

Prêmio Caio elege as Personalidades do Ano 2019

A 20ª edição do Prêmio Caio, reconhecido como o Oscar dos Eventos, tem o desfecho marcado para 10 de dezembro, quando se dará a solenidade de entrega dos troféus aos vencedores. Evento acontece no Salão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, das 19 às 22h30.

Da Redação

A direção do evento divulgou a relação dos 21 eleitos – três em cada uma das sete categorias do ‘Personalidade do Ano’. “Estamos em contagem regressiva para a noite memorável que se desenha para o dia 10 de dezembro”, assinala Sergio Junqueira Arantes, CEO da Evento Expo Editora e idealizador do Prêmio Caio.

A escolha das Personalidades do Ano tem início com a indicação dos nomes feita pelos jurados do Prêmio Caio, seguida do crivo do Conselho Diretor da premiação, composto pelas principais entidades do setor e pelos componentes do Hall da Fama (personalidades já agraciadas por três vezes com o Grand Prix). Desse duplo grau de avaliação é que três Personalidades do Ano eleitas por categoria disputam o Grand Prix, em processo de votação popular aberto no site www.premiocaio.com.br.

Todo e qualquer interessado ou membro da indústria MICE²+FDT tem o direito e deveria participar desta democrática votação e ajudar a eleger os sete ganhadores do Grand Prix 2019”, afirma Junqueira. São considerados válidos os votos registrados de 11 de novembro até 5 de dezembro de 2019.

Segue a relação dos concorrentes, em cada uma das sete categorias:

  • Centro de Convenções: Alexandre Marcílio – Transamerica Expo Center; Daniel Galante- São Paul Expo; e Paulo Ventura – Expo Center Norte.
  • Cliente (Gestores): Bibiana Berg – Banco Santander; Fernão Loureiro – Philips Latam; Rodrigo Cézar – Roche Brasil.
  • Eventos: Abdala Jamil Abdala – Francal Feiras; Célio Ashcar Júnior – AktuellMix; Luiz Arruda – Avantgarde São Paulo.
  • Hotelaria (Hotéis & Resorts): Antonio Dias – Royal Palm Hotels & Resorts; Lizete Ribeiro – Rede Tauá de Hotéis; Rubens Régis – Costão do Santinho Resort Golf & SPA.
  • Institucional: Fátima Facuri – Abeoc Brasil (Associação Brasileira de Empresas de Eventos); Rodrigo Cézar – Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas); Wilson Ferreira Júnior – Ampro (Associação Brasileira de Marketing Promocional).
  • Marketing de Destino: Basileu Tavares - Visit Iguassu; Eduardo Willrich Zorzanello - Gramado & Canela CVB; Elenice Zaparoli – Visit São Paulo.
  • Serviços para Eventos: Leila Bueno – Bueno Arquitetura Cenográfica; Marco Murgia (Caco) – Grupo El Dourado; Raffaele Cecere – Grupo R1.

Veja também:

30/10/2019
Santuário do Caraça é opção inusitada para eventos corporativos
Com o fim de ano chegando, o local se torna propício para a realização de eventos empresariais, já que oferece estrutura completa com auditório, restaurante, serviços de buffet e hospedagem em meio à natureza exuberante.
12/10/2019
Riocentro recebe visita de subsecretária de Turismo do Chile
Centro de exposições recebe comitiva chilena, que quer criar espaço semelhante naquele país.
27/09/2019
Maior centro integrado de eventos do Rio inova identidade visual
A nova comunicação do Centro de Convenções & Hotéis Windsor reforça a combinação de serviços e versatilidade de espaços.
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas da Região Nordeste
Classificados em 10 categorias, os 30 empreendimentos vencedores da 1ª fase do certame na Região Nordeste vieram de oito estados: BA (8 finalistas), CE (6), PE (5), AL (2), RN (4), MA (2), PB (2) e SE (1).
Newsletter
Receba as novidades