Prêmio Caio revela melhores de 2018 em Eventos e Turismo

A cerimônia da premiação mais influente da indústria de Eventos e Turismo do Brasil, o Prêmio Caio, revelou, na noite de ontem, dia 11 de dezembro, os melhores cases em eventos, serviços para eventos, destinos e empreendimentos, além do Grand Prix entre as Personalidades do Ano e o Prêmio Caio Sustentabilidade.


Cerimônia de premiação do Prêmio Caio 2018

A 19ª edição da premiação reconheceu os 3 melhores Destinos para Eventos Nacionais, 30 melhores Empreendimentos do Brasil, 110 cases e 21 Personalidades do mercado e elegeu os 7 Grand Prix durante a “Noite do Jacaré”, que aconteceu no Expo Center Norte, na capital paulista.

Na presença de mais de 700 convidados, os Jacarés de Ouro, Prata e Bronze foram anunciados pelos Mestres de Cerimônia Juliana Veiga ( ESPN) e Roberto Nonato (CBN). Sete personalidades receberam também o Grand Prix Prêmio Caio 2018, no segmento CLIENTES, BIBIANA BERG | Banco Santander, no segmento Institucional, FÁTIMA FACURI | ABEOC Brasil - Associação Brasileira de Empresas de Eventos no segmento EVENTOS, JUAREZ CARVALHO FILHO | MCI Brasil, no segmento SERVIÇOS, LEILA BUENO | Bueno Arquitetura Cenográfica, no segmento HOTELARIA, LIZETE RIBEIRO | Rede Tauá de Hotéis, no segmento Marketing de Destinos, PAULO RENATO FONSECA | Secretaria de Turismo do Espírito Santo e no segmento de Centro de Convenções, PAULO VENTURA | Expo Center Norte.

A edição de 2018 da premiação somou 573 cases inscritos, em suas 44 categorias. Cenografia foi a categoria mais concorrida, com 41 cases inscritos. 

Já dentre os empreendimentos, concorreram, este ano, 682, entre hotéis, resorts, centros de convenções, espaços para eventos e pavilhões de exposições. Um júri de mais de 200 profissionais selecionou os 270 melhores do país. Os três primeiros em cada Categoria receberam Jacarés.

O Prêmio Caio 2018 teve o patrocínio do Expo Center Norte, Bueno Arquitetura Cenográfica Hathor Comunicação, N.A Equipamentos, Cross Host, Tess Cenografia e Inovattore. 

Confira a lista completa com os resultados no site do Prêmio Caio:  www.premiocaio.com.br

Personlidades do Ano Prêmio Caio 2018