Prêmio Caio revela melhores em Eventos e Turismo de Negócios no próximo dia 12

O Prêmio Caio, a premiação mais influente da indústria de Eventos e Turismo de Negócios do Brasil, definirá os melhores cases em eventos, serviços para eventos, destinos e empreendimentos, além do Grand Prix entre as Personalidades do Ano e o Prêmio Caio Sustentabilidade.

Conhecida como a “Noite do Jacaré”, a cerimônia acontecerá no próximo dia 12 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Este é o quinto ano consecutivo e a sexta vez que o Expo Center Norte recebe a Premiação. "É uma grande honra e satisfação sediar novamente a tradicional ‘Noite do Jacaré’. Estamos muito felizes com essa parceria com a organização do Prêmio Caio, que há cinco anos elege o Expo Center Norte como palco para essa importante celebração. Mais do que um reconhecimento aos profissionais e empresas, a premiação é fundamental para incentivar o crescimento dos segmentos em que atuamos: feiras, congressos eventos e turismo", afirma o diretor superintendente do Expo Center Norte, Paulo Ventura.

Além do centro de convenções, outras empresas seguem por diversos anos consecutivos como parceiras do Prêmio, como é o caso da Hotma Arquitetura de Eventos. “Trabalhar não é o termo correto para descrever a nossa participação no Prêmio Caio. Para mim, ela é uma das mais prazerosas se não for a mais ao longo do ano, pois temos condições de mostrar ao público convidado uma parte do que fazemos, além de encontrar diversos colegas - e muitos deles concorrentes ao longo do ano -, num dia em que, com espirito desarmado, podemos conversar de peito aberto e somente curtir o evento e aproveitando a companhia que tanto nos faz bem”, diz o fundador da agência, Getúlio Tamada que, neste ano, também concorre ao Grand Prix Personalidade do Ano na categoria Serviços para Eventos.

VOTE NO GRAND PRIX PRÊMIO CAIO 2017

Nossa parceria com o Prêmio Caio ocorre há nove anos e a cada ano estamos aprendendo e nos beneficiando pela incrível criatividade e obstinação do Sergio Junqueira. O Prêmio cresce e se torna um dos maiores e mais respeitados da área de Eventos e Turismo. Nosso desafio é fazer abrilhantar ainda mais o evento todo e, principalmente, cada vencedor do Jacaré”, afirma Etty Vaidergorn, diretora da Mensagem & Cia.

Para a diretora executiva da Be on Press, Camila Barini, que atende a cobertura e a divulgação do evento para a Imprensa há cinco edições, a premiação reflete a grandeza de uma das indústrias que mais movimentam a economia brasileira. “Todos os anos observamos centenas de empresas e empreendimentos que fazem questão de participar do Prêmio Caio, não só pela importância, mas pela seriedade de uma premiação que completa 18 anos avaliando e reconhecendo os melhores do Brasil”, lembra.

O Prêmio Caio é a única premiação brasileira que prestigia os 52 segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico. Realizado pela Eventos Expo Editora, é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: Abeoc Brasil, Abih, Abraccef, Academia, Ampro e Unidestinos, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, live marketing e turismo de negócios: Abbtur, Abetar, ABLA, Abracorp, Abrace, Abrafec, Abrajet, Abrasel, Abremar, ADVB, Anetur, Braztoa, FBHA, Fenactur, FOHB, Fornatur, IFEA Brasil, OBME, Resorts Brasil, Sindepat e Sindiprom.

EVENTO – Prêmio Caio 2017

Data: 12 de dezembro de 2017

Horário: das 19h30 às 23h30

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo – SP

Reservas e convites: 11-2538-4156 ou faleconosco@premiocaio.com.br