Canais
PRÊMIO CAIO
publicado em 14 de dezembro de 2019 -  5h38

Presidente da ABEOC Brasil recebe 5 prêmios no “Oscar dos Eventos”

Além de receber o troféu como Personalidade do Ano no Segmento Institucional pelo segundo ano consecutivo, Fatima Facuri também foi bi no Grand Prix.

Da Redação
 Fátima Facuri recebe o Grand Prix Prêmio Caio das mãos de Rodrigo Cordeiro

A presidente da ABEOC Brasil, Fátima Facuri, foi uma das grandes vencedoras do 20º Prêmio Caio, reconhecido como o Oscar dos Eventos, no jantar de gala realizado na noite do dia 10/12, no Centro de Convenções Expo Center Norte.

Além de receber o troféu como Personalidade do Ano no Segmento Institucional pelo segundo ano consecutivo, também foi bi no Grand Prix. “Não tenho palavras para expressar minha alegria. Este é um grande momento para mim, para a ABEOC Brasil e para o setor de eventos. Muito obrigada a todos que votaram”, agradeceu Fátima.

 Fátima Facuri recebe o Jacaré de Personalidade do Ano das mãos de Rodrigo Cordeiro



Fonte: assessoria

Veja também:

21/09/2020
Prorrogadas as inscrições para 21a Edição do Prêmio Caio
O Conselho Diretor do Prêmio Caio anunciou nesta semana a prorrogação das inscrições de cases para a 21ª EDIÇÃO DO PRÊMIO CAIO para até 30 de setembro.
24/08/2020
Abertas as inscrições para o Prêmio Caio 2020
Foram feitas três adequações principais: a data de corte dos trabalhos que podem ser inscritos na 21ª Edição foi estendida para 30 de agosto; o regulamento e os tutoriais das categorias foram readequados, para recepcionar os eventos híbridos e/ ou 100% online; e foram criadas excepcionalmente três novas categorias, que avaliarão projetos já contratados, mas ainda não executados.
16/12/2019
Sompo Seguros conquista Prêmio Caio com projeto de estande 3D
Pelo terceiro ano consecutivo, sempre em uma categoria diferente, projetos da seguradora, em parceria com a agência Alternativa F, são destaques da premiação.
14/12/2019
Globo conquista três Jacarés no Prêmio Caio 2019
Iniciativas regionais atreladas a áreas de sustentabilidade, esportes e artes foram premiadas com dois Jacarés de prata e um de bronze
Newsletter
Receba as novidades