Canais
Entidades
publicado em 14 de dezembro de 2019 -  5h38

Presidente da ABEOC Brasil recebe 5 prêmios no “Oscar dos Eventos”

Além de receber o troféu como Personalidade do Ano no Segmento Institucional pelo segundo ano consecutivo, Fatima Facuri também foi bi no Grand Prix.

Da Redação
 Fátima Facuri recebe o Grand Prix Prêmio Caio das mãos de Rodrigo Cordeiro

A presidente da ABEOC Brasil, Fátima Facuri, foi uma das grandes vencedoras do 20º Prêmio Caio, reconhecido como o Oscar dos Eventos, no jantar de gala realizado na noite do dia 10/12, no Centro de Convenções Expo Center Norte.

Além de receber o troféu como Personalidade do Ano no Segmento Institucional pelo segundo ano consecutivo, também foi bi no Grand Prix. “Não tenho palavras para expressar minha alegria. Este é um grande momento para mim, para a ABEOC Brasil e para o setor de eventos. Muito obrigada a todos que votaram”, agradeceu Fátima.

 Fátima Facuri recebe o Jacaré de Personalidade do Ano das mãos de Rodrigo Cordeiro



Fonte: assessoria

Veja também:

26/01/2021
Recife Convention & Visitors Bureau promove debate com seus associados sobre a concessão do Centro de Convenções
A reunião foi a primeira de uma série de encontros em preparação à audiência pública com o Governo do Estado, em fevereiro.
26/01/2021
ES Convention Bureau tem nova diretoria e busca alternativas para turismo regional
Elcimar de Paula tomou posse como presidente da Fundação para o biênio 2021/2022
22/01/2021
ABEOC tem encontro na Prefeitura do Rio para programar retomada dos eventos
A presidente da ABEOC Brasil, Fatima Facuri, e a presidente da ABEOC RJ, Adriana Homem de Carvalho, empresários e representantes de entidades do setor estiveram nesta terça (19) com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, em seu gabinete na parte da tarde.
18/01/2021
ABAV arrecada doações de EPI para profissionais de saúde do AM
Para estender o alcance da campanha idealizada pela estadual do Amazonas, a ABAV Nacional está mobilizando agências de viagens associadas em todo o Brasil a doarem equipamentos de proteção individual em auxílio aos profissionais de saúde do estado.
Newsletter
Receba as novidades