Canais
PRÊMIO CAIO
publicado em 22 de novembro de 2019 - 18h56

Presidente e chairman da AMPRO são eleitos Personalidades do Ano no Prêmio Caio 2019

O reconhecimento coroa os quatro anos da gestão de Wilson Ferreira Jr. e Celio Ashcar Jr. à frente da associação.

Da Redação




O presidente da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Wilson Ferreira Jr., e o chairman da entidade, Celio Ashcar Jr., acabam de ser eleitos Personalidades do Ano no Prêmio Caio 2019, a maior premiação da indústria de Eventos brasileira. O reconhecimento coroa os quatro anos de gestão à frente da associação e sua contribuição para o desenvolvimento do segmento de eventos, uma das principais ferramentas do Live Marketing no Brasil.

A premiação é resultante da indicação pelos Jurados do Prêmio Caio 2019, este ano composto por 194 profissionais de todo o país. Os cinco profissionais com maior número de indicações em seus respectivos segmentos, foram submetidos ao Conselho Diretor do Prêmio que, após exaustiva análise do perfil, currículo e performance dos candidatos, elegeu as três Personalidades do Ano mais significativas em cada um dos sete segmentos da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo.

Pela AMPRO, Wilson Ferreira Jr. concorre agora ao Grand Prix Prêmio Caio 2019 na categoria Institucional, já Celio Ashcar Jr., concorre ao Grand Prix por sua agência, a aktuellmix, na categoria Eventos. A votação será popular, online, até o dia 5 de dezembro, no site do Prêmio Caio. Os vencedores do Grand Prix serão revelados no dia 10 de dezembro, durante a cerimônia da premiação, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

Criado em 1999, o Prêmio Caio tem como objetivos identificar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, incentivando a valorização em seu segmento e na mídia.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.

 Celio Ashcar Jr. e Wilson Ferreira Jr.


Fonte: assessoria

Veja também:

29/11/2019
Avantgarde Brasil marca presença no Prêmio Caio 2019
Especialista em criar experiências entre marcas e consumidores, a Avantgarde Brasil participa pela terceira vez consecutiva do Prêmio Caio, cerimônia que tem como objetivo incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos.
26/11/2019
Citron assina gastronomia da 20ª edição do Prêmio Caio
A 20ª edição do Prêmio Caio já está em contagem regressiva para a grande final, quando se dará o anúncio e a premiação dos vencedores. Cerimônia ocorre na noite de 10 de dezembro, no Salão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.
20/11/2019
Eduardo Zorzanello é indicado ao Prêmio Caio 2019
O empresário foi selecionado pelos Jurados do Prêmio, equipe composta por 194 profissionais de todo o Brasil.
20/11/2019
Fátima Facuri, presidente da ABEOC Brasil, concorre ao grand prix do Prêmio Caio pelo segundo ano.
A cerimônia de premiação está marcada para 10 de dezembro, no Expo Center Norte, em SP.
Newsletter
Receba as novidades