Presidente e chairman da AMPRO são eleitos Personalidades do Ano no Prêmio Caio 2019

O reconhecimento coroa os quatro anos da gestão de Wilson Ferreira Jr. e Celio Ashcar Jr. à frente da associação.




O presidente da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Wilson Ferreira Jr., e o chairman da entidade, Celio Ashcar Jr., acabam de ser eleitos Personalidades do Ano no Prêmio Caio 2019, a maior premiação da indústria de Eventos brasileira. O reconhecimento coroa os quatro anos de gestão à frente da associação e sua contribuição para o desenvolvimento do segmento de eventos, uma das principais ferramentas do Live Marketing no Brasil.

A premiação é resultante da indicação pelos Jurados do Prêmio Caio 2019, este ano composto por 194 profissionais de todo o país. Os cinco profissionais com maior número de indicações em seus respectivos segmentos, foram submetidos ao Conselho Diretor do Prêmio que, após exaustiva análise do perfil, currículo e performance dos candidatos, elegeu as três Personalidades do Ano mais significativas em cada um dos sete segmentos da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo.

Pela AMPRO, Wilson Ferreira Jr. concorre agora ao Grand Prix Prêmio Caio 2019 na categoria Institucional, já Celio Ashcar Jr., concorre ao Grand Prix por sua agência, a aktuellmix, na categoria Eventos. A votação será popular, online, até o dia 5 de dezembro, no site do Prêmio Caio. Os vencedores do Grand Prix serão revelados no dia 10 de dezembro, durante a cerimônia da premiação, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

Criado em 1999, o Prêmio Caio tem como objetivos identificar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, incentivando a valorização em seu segmento e na mídia.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.

Celio Ashcar Jr. e Wilson Ferreira Jr.


Fonte: assessoria