Royal Tulip Brasília Alvorada ganha Jacaré de Prata no Prêmio Caio

Hotel administrado pela rede Louvre Hotels Group Brasil se destacou na categoria melhores hotéis de eventos de grande porte da região Centro-Oeste.

O hotel cinco estrelas Royal Tulip Brasília Alvorada, administrado pela rede Louvre Hotels Group Brasil, conquistou na noite de ontem, dia 10 de dezembro, um troféu na 20ª edição do Prêmio Caio 2019, considerado o Oscar dos eventos brasileiros. A premiação reúne as principais empresas da indústria do segmento do Brasil. O hotel recebeu o Jacaré de Prata na categoria melhores hotéis de Eventos de Grande Porte da região Centro-Oeste no Prêmio Caio 2019, durante a cerimônia realizada no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.

O Royal Tulip Brasília Alvorada é um dos principais hotéis de luxo do Distrito Federal e possui infraestrutura completa e todos os recursos para a realização de eventos, como congressos, convenções e seminários. São 13 salas no centro de convenções, mais um salão com mais de 1.300 metros quadrados e ainda um salão com vista panorâmica para o Lago Paranoá. A estrutura também conta com catering internacional, equipe multilíngue e segurança privada. É possível utilizar o teatro com capacidade de 420 lugares, um ballroom, que se divide em três grandes salas com capacidade para até 1.700 pessoas, business center com duas salas de apoio e VIP Lounge.

Jean Nogueira, gerente geral e Aryane Borges, gerente comercial

Com arquitetura assinada por Ruy Ohtake, o hotel tem uma localização privilegiada por ficar às margens do Lago Paranoá e perto ao centro comercial da cidade e do aeroporto. Outros pontos que despertam interesse de quem busca facilidade para passear e fazer negócios na cidade.

“É uma grande honra esse reconhecimento que o Royal Tulip Brasília Alvorada recebeu e toda a rede Louvre Hotels Group Brasil fica orgulhosa. Principalmente porque o Prêmio Caio é considerado o Oscar do mercado de eventos”, disse o CEO Paulo Michel.

O Prêmio Caio tem o objetivo de reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais que atuam diretamente no mercado nacional de eventos.

Fonte: assessoria