Complexo Transamerica: eventos, hotelaria e entretenimento num só local

Proximidade, facilidade de acesso, segurança e comodidade são alguns dos diferenciais do complexo Transamerica que une eventos, hospedagem e entretenimento.

Integração entre Transamerica Expo Center, Hotel Transamérica e Teatro Alfa traz ainda mais flexibilidade e benefícios aos congressistas.

Participar de um evento no Transamerica Expo Center com a comodidade de poder contar com o Hotel Transamérica, que fica a 300 metros, para hospedagem ou outro tipo de realização, representa não só comodidade, como traz benefícios diretos aos congressistas.

Esse foi o caso de Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, responsável pela Eletrolar Show, maior feira B2B da América Latina, que ocorreu entre os dias 17 e 20 de julho, no Transamerica Expo. No mesmo período, mas em horários distintos, o grupo realizou outro evento, para o mesmo público mas em outro ambiente, no Hotel Transamérica.

“Há alguns anos, realizamos no Transamerica Expo Center a feira Eletrolar Show, que caminha para sua 13ª edição em 2018. Consideramos o espaço muito adequado, principalmente por sua localização, próxima à dos principais fabricantes do segmento de eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Este ano também realizamos no Hotel Transamérica a segunda edição do Smartphone Congress & Expo, no período da manhã. Isso permitiu que os participantes desse evento pudessem, também, visitar a Eletrolar Show, à tarde, e fazer negócios”, declara Carlos Clur.

A principal vantagem em utilizar um espaço integrado é ter todos os serviços necessários no mesmo complexo: hospedagem, alimentação e traslado entre o Hotel e o Centro de Convenções. Tudo com a mesma qualidade de serviços da bandeira Transamerica.

Para completar o complexo, os executivos também têm à disposição o Teatro Alfa para realizações diferenciadas ou entretenimento. É bastante comum a utilização do espaço para conferências, coquetéis especiais ou Welcome Coffee para convidados, além da locação de salas extras que necessitem de infraestrutura adequada.

O Teatro Alfa oferece uma programação bastante diversificada, que inclui desde espetáculos de dança, ópera e orquestras, até apresentações de teatro e musicais. Essas atrações podem complementar a estadia do executivo na cidade, enquanto participa de um evento no Transamerica Expo. Outra facilidade é que o Teatro está localizado ao lado do Hotel, portanto não necessita de veículo particular para o transporte.

Com relação à facilidade de acesso, a região onde está localizado o complexo Transamerica foi favorecida com a inauguração de duas novas pontes, que melhoraram o trajeto na Marginal Pinheiros.

Em termos de espaço, o Transamerica Expo possui infraestrutura dividida por Halls, num total de 7, de A a G, independentes e integrados no mesmo piso. Para completar, um Mezanino, com 15 salas de reuniões e com capacidade para receber desde um encontro para 80 pessoas, até uma realização mais robusta, para 450 lugares.

O Transamerica Expo Center possui completa infraestrutura, qualidade de serviços e atendimento diferenciado. Está localizado na Avenida Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387, em Santo Amaro, ao lado do Hotel Transamérica. Informações através do telefone (11) 5643-3000 ou do site Transamerica Expo.

Fonte: Assessoria