IEG apresenta o Green Pass para os participantes de shows

Depois de ser o primeiro na Itália a desenvolver o protocolo SAFE BUSINESS em abril de 2020, o Italian Exhibition Group (IEG) acrescentou outros elementos para garantir a segurança das pessoas e empresas que participam de seus shows. 
Depois de ser o primeiro na Itália a desenvolver o protocolo SAFE BUSINESS em abril de 2020, o Italian Exhibition Group (IEG) acrescentou outros elementos para garantir a segurança das pessoas e empresas que participam de seus shows. 

A partir de setembro, todos aqueles que entrarem nos centros de exposições durante a realização de feiras de negócios deverão possuir um Green Pass (ou documento equivalente). As primeiras feiras a serem envolvidas serão Macfrut, em Rimini, e Vicenzaoro, em Vicenza.

Corrado Peraboni, CEO do IEG , disse: “O objetivo é garantir aos nossos expositores / visitantes espaços livres da Covid, um lugar onde a única coisa com que quem está dentro precisa se preocupar é em fazer negócios. O pedido desta medida é muito claro por parte das empresas, nomeadamente as multinacionais, que pretendem poder garantir a máxima segurança aos seus colaboradores que irão assistir aos espetáculos a partir da sua estreia, em setembro. Não é por acaso que o Green Pass é previsto como um requisito pela grande maioria dos organizadores de feiras de negócios europeus”.

Corrado Peraboni
O IEG disse que manterá contato estreito com seus convidados estrangeiros para que eles conheçam as regras para fazer negócios na Itália. Studio Arletti & Partners, uma empresa especializada em mobilidade global e assistência a empresas e particulares em questões de postagem no exterior, trabalhará com o IEG informando todos os interessados sobre os procedimentos e protocolos necessários. Um formulário simples está disponível nos sites de shows do IEG.

O protocolo SAFE BUSINESS BY IEG, criado em abril de 2020, foi estendido aos protocolos da Associação Italiana de Feiras e Exposições (AEFI) e da Associação Global da Indústria de Exposições (UFI).

O IEG também obteve o credenciamento de instalação GBAC STAR. 

Em maio passado, o IEG aderiu voluntariamente ao projeto Confcooperator Romagna, Confindustria Romagna e Legacoop Romagna para vacinar seus funcionários contra Covid-19, graças ao hub entre empresas estabelecido no território regional de Romagna.

_____________________________________________

PUBLICADO POR PORTAL EVENTOS SOB LICENÇA MASH MEDIA. EXHIBITION WORLD DIGITAL. DIREITOS RESERVADOS. TEXTO ORIGINAL EM INGLÊS ESTÁ EM WWW.EXHIBITIONWORLD.CO.UK