Inovação, negócios e sustentabilidade, São Paulo Expo recebe Expo Arquitetura Sustentável em abril

A Expo Arquitetura Sustentável, feira internacional de construção, reforma, paisagismo e decoração, será realizada de 04 a 07 de abril de 2017, simultaneamente à Feicon Batimat.

O evento acontecerá, pela primeira vez, no São Paulo Expo e apresentará ao público, produtos, serviços, métodos, técnicas e soluções construtivas sustentáveis. Além disso, uma vasta programação abrangendo toda gama de certificações ambientais, congressos, encontros e palestras devem atrair cerca de 8 mil profissionais do setor.

Segundo Alexandre Brown, diretor da Expo Arquitetura Sustentável “todos os conceitos e soluções de sustentabilidade para a arquitetura e construção, poderão ser encontrados na feira. Teremos cerca de 100 marcas nacionais e internacionais, distribuídas em 3 mil m² contemplando o que há de mais atual e inovador no setor”.

Potencializando o networking, a edição de 2017 contará com experiências simultâneas, que impulsionarão expositores e visitantes a realizarem bons negócios. O Premium Club Plus, por exemplo, é um programa de relacionamento com mil compradores VIPs do setor. Já o Encontro de Negócios, colocará frente a frente vendedores e compradores por meio de reuniões pré-agendadas. A medida é garantia de sucesso e na edição passada contabilizou mais de R$ 12,6 milhões em negócios.

A feira não deixa de lado a atualização profissional dos visitantes e expositores. O Congresso Expo Arquitetura Sustentável contemplará uma programação extensa que tratará dos principais temas do setor por influentes e renomados profissionais.

O evento de negócios mais democrático do setor da construção e arquitetura sustentável no Brasil reúne todas as certificações do mercado. A Alameda das Certificações será o ponto de encontro exclusivo para relacionamento com as principais normas do mercado. Na Mostra da Inovação, startups do setor poderão apresentar o que há de mais inovador em arquitetura e construção sustentável. Em Tendências para o Banheiro, produtos e soluções aplicadas para uma experiência prática poderão ser vistas. Além disso, visitantes e expositores poderão participar de Visitas Técnicas a empreendimentos sustentáveis.

Serviço:

3ª Expo Arquitetura Sustentável

Data: entre 04 a 07 de abril de 2017

Horário: terça a sexta das 11h às 20h

Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP – Brasil

Endereço: Rod. Imigrantes Km1,5 s/n

Informações:www.expoarquiteturasustentavel.com.br