Transformação e Oportunidades

Por Jorge Alves de Souza - Presidente Sindiprom

Com a inauguração do São Paulo Expo com um novo formato de pavilhão, permitindo abrigar grandes, médios e pequenos eventos, oferecendo a todos e a o mesmo tempo comodidade e conforto com estacionamento coberto e infraestrutura de serviços completa, criando diferencial competitivo, dando ao visitante um receptivo qualificado, passando a sensação de ser recebido e acolhido, criando a sensação de quero mais. Transforma a visita e a oportunidade de realizar negócios numa experiência memorável.

Como entidades líderes do nosso Trade: Ubrafe e Sindiprom, sempre foram atores e lutaram para transpor barreiras e superar obstáculos, com a presença constante nas discussões das questões dos espaços de exposição junto às esferas pública e privada orientando o caminho destas mudanças.

São mais de 30 anos de encontros, reuniões e sugestões de realinhamento deste importante segmento econômico, contribuindo e opinando sobre projetos que deram o Norte para este novo momento.

É importante salientar que o Governador Geraldo Alckmin acolheu as sugestões da Ubrafe e colocou a sua equipe de Governo para trabalhar e viabilizar o processo de licitação transformando o antigo Pavilhão do Imigrantes, no São Paulo Expo, através do vencedor do processo de licitação a G L Eventos, que com a sua expertise internacional e capacidade de realização entregou em tempo recorde um equipamento de excelência para feiras de negócios, congressos e eventos artísticos e culturais.

A cidade São Paulo, o Estado de São Paulo, o Brasil e a América Latina estão de parabéns por este grandioso presente tão esperado ao longo de décadas.

Em nome da nossa Ubrafe e Sindiprom, queremos agradecer a todos que contribuíram ao longo deste processo e hoje podemos afirmar que estamos orgulhosos e reconhecidos, de que a partir de agora, vamos ter um avanço nivelando por cima e que com a remodelação dos demais equipamentos a cidade de São Paulo assumirá as primeiras cadeiras no ranking mundial do eventos, gerando riqueza, renda, conhecimento e desenvolvimento, além de milhares e milhares de empregos, tornando ainda mais expressivo a sua vocação como Capital dos Eventos da América Latina e destino obrigatório para todos aqueles que fazem negócios mundo a fora.

Precisamos estar conectados, mas não é só no tablete, no celular, nos meios eletrônicos, mas conectados de verdade com o nosso colega ao lado, com o nosso cliente, com o nosso fornecedor e é através da feira ou do encontro de negócios, que esta conexão se consolida.

"Coloque a conexão verdadeira como seu PROPOSITO e influencie a sua volta, que o resultado será exponencial, gerando amor verdadeiro por tudo aquilo que norteia sua vida. Pense na próxima década, e o desempenho do próximo trimestre não será um problema." Joey Reiman, Sobre sua visão econômica