Canais
Hotelaria
publicado em 22 de agosto de 2018 - 17h43

MGallery anuncia pesquisa sobre influência da mulher na hora de viajar

Estudo visa aprimorar o serviço de hospitalidade para as mulheres por meio do programa “Inspired by her”.

Da Redação

Você sabia que, na hora de definir o destino da viagem, 83% das mulheres têm a última palavra? É o que revela uma pesquisa desenvolvida pela marca de hotéis MGallery em conjunto com a IPSOS, aclamada empresa de pesquisa de marketing global, vislumbrando enriquecer ainda mais suas ofertas ao público feminino.

Mais de 2.500 participantes em quatro países – França, Itália, Grã-Bretanha e Austrália – foram entrevistadas sobre as expectativas das mulheres ao se hospedarem em hotéis de luxo. Das respondentes, 43% são viajantes a negócios, enquanto 75% são tomadoras de decisões em viagens de lazer.


Fonte: assessoria

Veja também:

16/01/2019
Grand Hyatt São Paulo e The Confidante Miami Beach se unem para criar experiências únicas durante o verão
Parceria com o hotel americano traz atmosfera do verão de Miami para São Paulo por meio de música, drinks, menu, decor e experiências exclusivas.
16/01/2019
Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá é o mais novo associado da Resorts Brasil
Novo integrante é o segundo resort do interior mineiro a se juntar à instituição.
16/01/2019
Mais unidades da AccorHotels chegam a Belém do Pará em 2019
Mercure Belém Boulevard, ibis Styles Batista Campos e ibis Styles Nazaré ampliam presença do Grupo na capital paraense a partir de janeiro.
16/01/2019
Wyndham Manta Sail Plaza & Convention Center é inaugurado no Equador
O hotel está localizado na Rota Barbasquillo, área de maior turismo da província de Manabí, repleto de praias.
Newsletter
Receba as novidades