Canais
Pesquisa
publicado em 22 de agosto de 2018 - 17h43

MGallery anuncia pesquisa sobre influência da mulher na hora de viajar

Estudo visa aprimorar o serviço de hospitalidade para as mulheres por meio do programa “Inspired by her”.

Da Redação

Você sabia que, na hora de definir o destino da viagem, 83% das mulheres têm a última palavra? É o que revela uma pesquisa desenvolvida pela marca de hotéis MGallery em conjunto com a IPSOS, aclamada empresa de pesquisa de marketing global, vislumbrando enriquecer ainda mais suas ofertas ao público feminino.

Mais de 2.500 participantes em quatro países – França, Itália, Grã-Bretanha e Austrália – foram entrevistadas sobre as expectativas das mulheres ao se hospedarem em hotéis de luxo. Das respondentes, 43% são viajantes a negócios, enquanto 75% são tomadoras de decisões em viagens de lazer.


Fonte: assessoria

Veja também:

05/02/2019
Em janeiro, Brasil registra alta de 7% em voos internacionais
Os dados foram divulgados pela Embratur, com base nas informações disponibilizadas pela Anac.
30/01/2019
Dados da Hotelaria em Dezembro de 2018 e acumulado
A 137ª Edição do InFOHB – informativo desenvolvido mensalmente pelo FOHB – exibe e analisa os resultados estatísticos da hotelaria no país.
12/01/2019
Tendências futuras dos eventos
A jornalista Lauren Arena, da Biz Events Asia, resumiu as conclusões do estudo realizado pela PCMA e a Marriott Internacional que descreve cinco macrotendências que vão impactar a indústria de eventos de maneira significativa nos próximos anos, com alto potencial de mudar a face da indústria.
11/01/2019
Rio já tem 62% dos quartos reservados para o Carnaval
Centro é a região mais procurada para hospedagens, segundo o SindHotéis Rio.
Newsletter
Receba as novidades