Canais
Pesquisa
publicado em 22 de agosto de 2018 - 17h43

MGallery anuncia pesquisa sobre influência da mulher na hora de viajar

Estudo visa aprimorar o serviço de hospitalidade para as mulheres por meio do programa “Inspired by her”.

Da Redação

Você sabia que, na hora de definir o destino da viagem, 83% das mulheres têm a última palavra? É o que revela uma pesquisa desenvolvida pela marca de hotéis MGallery em conjunto com a IPSOS, aclamada empresa de pesquisa de marketing global, vislumbrando enriquecer ainda mais suas ofertas ao público feminino.

Mais de 2.500 participantes em quatro países – França, Itália, Grã-Bretanha e Austrália – foram entrevistadas sobre as expectativas das mulheres ao se hospedarem em hotéis de luxo. Das respondentes, 43% são viajantes a negócios, enquanto 75% são tomadoras de decisões em viagens de lazer.


Fonte: assessoria

Veja também:

12/07/2019
Pesquisa da CWT revela que 71% dos viajantes corporativos são favoráveis às inovações na área
Em uma viagem a negócios, os três dispositivos mais importantes são os telefones celulares (81%), computadores (52%) e carregadores portáteis de bateria (41%).
12/07/2019
Pesquisa do Observatório da Gastronomia traça o panorama do setor na cidade de São Paulo
372,8 mil pessoas trabalham no setor no município. Itaim Bibi, Moema, Aricanduva e Cachoeirinha são destaques na pesquisa.
02/07/2019
Balanço do Fórum Eventos 2019 revela avanço do setor
A Eventos Expo Editora divulga avaliação positiva sobre o resultado da 7ª edição do Fórum Eventos, considerado o mais relevante encontro do segmento MICE²+FDT no Brasil.
01/07/2019
Hábitos de consumo turistico pela internet dos moradores do Rio
A pesquisa foi realizada por Portal Consultoria em Turismo, Escola Técnica de Turismo Cieth, Fundação Cesgranrio e Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ.
Newsletter
Receba as novidades