Canais
Pesquisas
publicado em 22 de julho de 2020 -  3h40

A retomada do Rio Grande do Norte no novo cenário turístico

A Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR) realiza um estudo voltado a profissionais do trade e à mídia especializada da América do Sul.

Da Redação

A pandemia de Covid-19 e a maneira como os países lidam com seus efeitos já influenciam o modo como as pessoas percebem alguns lugares. Para medir esse impacto em relação ao Rio Grande do Norte, um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil, e descobrir em quais aspectos o Estado mais tem de focar e implementar ações no período pós-pandemia, a Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR) realiza um estudo voltado a profissionais do trade e à mídia especializada da América do Sul.

Os resultados vão apontar como os participantes enxergam o setor neste momento e quais fatores são considerados cruciais para um reposicionamento e uma retomada bem-sucedida do Rio Grande do Norte diante do “novo normal”. Por isso, sua ajuda é fundamental para o Estado voltar a receber seus visitantes de maneira segura e responsável.

Clique aqui e responda nossa pesquisa até o dia 30 de julho. São só 5 minutos.

Fonte: assessoria

Veja também:

09/09/2020
Pesquisa da .be comunica aponta tendências prioritárias para marcas e agências
Investimentos em segurança são prioridade unânime, seguidos da implementação ou aprimoramento de lives e ações com menos público presencial e maior alcance
01/09/2020
Pesquisa da ABIH-SP mede desempenho da hotelaria em Julho
Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH-SP passa a divulgar, mensalmente, resultados atualizados da pesquisa que abrange 11 RTs (Regiões Turísticas).
01/09/2020
Eventos virtuais movimentarão US$774bi pelo mundo em 2030
Tendência pós-pandemia é investir em eventos online para economizar recursos e garantir segurança dos participantes.
01/09/2020
Foz do Iguaçu pode recuperar 93% da conectividade aérea até dezembro
O levantamento foi feito com base na programação das companhias áreas registrada no sistema de gestão de vendas Sabre.
Newsletter
Receba as novidades