Amadeus revela avanço das agências de viagens nos canais digitais

As agências de viagens estão se organizando internamente, a começar pela estruturação dos mailings, CRMs e websites.

Para conhecer a principais necessidades e expectativas das agências de viagens em relação às mídias digitais, a Amadeus Brasil produziu um estudo que revela que embora ainda em estágio inicial, o investimento em plataformas online tem sido crescente e, o que é melhor, já surte resultados.

Sem barreiras contra os avanços da tecnologia e encarando a internet como aliada e não mais como inimiga, as agências de viagens estão se organizando internamente, a começar pela estruturação dos mailings, CRMs e websites.

Na fase qualitativa, o estudo aborda tópicos como a relevância da mídia digital para o negócio da agência; as estratégias e táticas adotadas e pretendidas para a mídia digital; a percepção de especificidades dos canais digitais e traz uma avaliação de práticas específicas.

Na fase quantitativa, a Amadeus ouviu consumidores para conhecer seus hábitos e preferências e a forma como se relacionam com os canais digitais quando o assunto são as viagens.

Confira aqui a íntegra da pesquisa.

Fonte: Assessoria