MATCHER divulga dados sobre perfil dos compradores internacionais qualificados para sua edição de 2020

Estudo apresenta dados sobre perfis das empresas e seus segmentos de mercado e o número de organizações que comercializam o destino Brasil.

O MATCHER - Travel Business Opportunities, mais eficaz marketplace dedicado exclusivamente a promover destinos e produtos turísticos brasileiros no mercado internacional, realiza um trabalho de identificação, qualificação e seleção de compradores internacionais que serão convidados ao evento em 2020.

A empresa divulga resultados da qualificação que realizou sobre os perfis de buyers que foram pesquisados para participar da próxima edição do encontro de negócios, que acontece entre os dias 19 e 20 de maio na capital cearense. O levantamento, realizado nos meses de setembro a novembro com cerca de 200 empresas, foi baseado no banco de dados próprio e de compradores indicados por parceiros, como companhias aéreas e entidades de Turismo no Brasil e exterior, destinos, receptivos internacionais do Brasil e embaixadas na América do Sul; além da busca ativa da MATCHER pelos segmentos de ecoturismo e aventura, luxo e Mice. Do total, 65% são tour operators, 13% Mice e 4% Wholesalers.

Confira, a seguir, os dados sobre os segmentos de mercados mais vendidos e o número de organizações que comercializam o destino Brasil:


Fonte: assessoria