Canais
Pesquisas
publicado em 05 de agosto de 2020 -  2h22

Novo estudo da Casa 96

Pesquisa traz dados sobre comportamento promocional em tempos de COVID.

Da Redação

Com o isolamento social consumidores mudaram seus comportamentos de consumo. Mas e quanto ao comportamento promocional? Quais as influências da crise do COVID-19 sobre ele? Uma pergunta que a Casa 96 responde por meio de sua última pesquisa, Promoção em Tempos de COVID-19, que entrevistou 1.058 consumidores em todo o Brasil com a ajuda de ferramentas digitais.

A pesquisa revela que 90% dos consumidores afirma a intenção de continuar participando de promoções, normalmente. Além deste dado, os resultados revelam o que mudou nas preferências de premiação, os hábitos de compras durante a pandemia e como as promoções também podem cumprir papéis sociais importantes.

A cada semestre a Casa 96 realiza novos estudos, todos disponibilizados ao mercado.

“Cada vez mais entendemos que nossas estratégias têm que ser guiadas por dados e, nesse sentido, nossas pesquisas tem um papel extremamente importante no sucesso de nossas promoções”, diz Denise de Cassia, sócia-diretora da agência.

Confira os resultados no infográfico.

Interessados em acessar os demais estudos da Casa 96 podem mandar um direct no @casa96 no Instagram.

Especializada em Live Marketing com foco em BI, a Casa 96 elabora ações pautadas a partir do resultado de pesquisas e relacionamento, com uma base composta por milhões de consumidores, além de milhares de lojas divididas pelas categorias Nielsen. Com plataforma proprietária, a metodologia potencializa o nível de acerto na rota escolhida para a elaboração de cada ação. Na carteira, a presença de grandes marcas, como Ajinomoto do Brasil, Colgate, M Dias Branco, Melitta, Ypê e Kibon, entre outras atesta a qualidade na entrega e nos resultados que a agência propõe.

Fonte: assessoria

Veja também:

09/09/2020
Pesquisa da .be comunica aponta tendências prioritárias para marcas e agências
Investimentos em segurança são prioridade unânime, seguidos da implementação ou aprimoramento de lives e ações com menos público presencial e maior alcance
01/09/2020
Pesquisa da ABIH-SP mede desempenho da hotelaria em Julho
Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH-SP passa a divulgar, mensalmente, resultados atualizados da pesquisa que abrange 11 RTs (Regiões Turísticas).
01/09/2020
Eventos virtuais movimentarão US$774bi pelo mundo em 2030
Tendência pós-pandemia é investir em eventos online para economizar recursos e garantir segurança dos participantes.
01/09/2020
Foz do Iguaçu pode recuperar 93% da conectividade aérea até dezembro
O levantamento foi feito com base na programação das companhias áreas registrada no sistema de gestão de vendas Sabre.
Newsletter
Receba as novidades