Canais
Politicas do Marketing
Heineken Brasil anuncia novo vice-presidente de Marketing
Bram Westembrink, atual diretor de Marketing da Heineken Holanda, será o novo vice-presidente de Marketing da Heineken Brasil a partir do dia 1° de março. O executivo será responsável por todo o portfólio da companhia, gerenciando a estratégia das marcas globais Heineken, Sol Premium, Desperados e Amstel, além das marcas locais Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0.0% e Xingu.
Presidente da Ambev vai às ruas de São Paulo em prol do consumo inteligente de bebidas alcoólicas
Na manhã de hoje (16), o presidente da Ambev, Bernardo Paiva, passou por bares e restaurantes da região central de São Paulo para distribuir materiais informativos sobre a importância de cumprir a lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, de não consumir em excesso ou associado à direção.
Adobe Digital Index: Super Bowl 50 será o momento da virada para a indústria publicitária
Metade dos espectadores da geração Y acompanhará o Super Bowl em outros dispositivos que não a TV tradicional; com a audiência da grande final da NFL se disseminando entre outros gadgets, anunciantes têm o desafio de atingir os consumidores também nestas plataformas
Mais Notícias
03/02/2016
A Tipologia de Eventos
A Academia Brasileira de Eventos e Turismo solicitou à ABNT uma prorrogação no prazo da Consulta e, sob a coordenação da Acadêmica Marisa Canton, está convidando TODOS os interessados na matéria para uma reunião no dia 17 de fevereiro, no São Paulo CVB. A reunião é aberta a todos que tenham interesse e queiram contribuir para que a Norma de Terminologia em Eventos seja a mais adequada possível.
29/01/2016
O Estado da Indústria
Quais as perspectivas do mercado de eventos, o que mais impactou no último ano, o que precisa ser mudado e quais os principais problemas da indústria de eventos, quais os desafios e qual a grande sacada dos próximos anos, o que deveremos esperar da TI são algumas das perguntas que cerca de 20 profissionais e empresários do setor responderam, com exclusividade para o Portal Eventos. O depoimento deste experientes profissionais traça um panorama da realidade, das preocupações, das previsões e dos desejos que acredito serem de todos que militam no mercado de eventos.
04/01/2016
2016 será um ano de crescimento
Relatório da CWT prevê que as condições para o cancelamento de eventos será mais rigorosa.