Canais
Entidades
publicado em 25 de abril de 2019 - 23h 3

ABAV participa de audiência com o presidente Jair Bolsonaro

As principais entidades do turismo do Brasil assinaram o documento A Hora do Turismo.

Da Redação

A ABAV Nacional - representada pelo presidente Geraldo Rocha e pelo ex-presidente Edmar Bull – foi recebida em Brasília na manhã de hoje, junto com as principais entidades do turismo do Brasil, em audiência para assinatura do documento A Hora do Turismo. Apresentada ao presidente Jair Bolsonaro, a proposta do Ministério do Turismo elenca uma série de ações necessárias ao desenvolvimento do setor no Brasil a serem implantadas até 2020.

As ações incluem medidas para a diminuição do custo de viagens no Brasil, com a redução de alíquotas de impostos setoriais; a criação de áreas de interesse turístico para a captação de investimentos; a transformação da Embratur em agência de promoção turística internacional, com a possibilidade de parcerias com a iniciativa privada, entre outras. A ABAV se mantém comprometida com as iniciativas em benefício do fortalecimento do setor no país.

 Edmar Bull, presidente Bolsonaro e Geraldo Rocha


Fonte: assessoria

Veja também:

18/09/2019
Presidente da ABAV-SP mostra como economizar 30% em viagens de férias
A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (ABAV-SP) destaca a importância do planejamento para a redução de custos nos passeios.
12/09/2019
ABAV Expo lança ingressos para Black Friday de Viagens
Ação inédita promove vendas de pacotes nacionais e internacionais, com descontos entre 5% e 50%, vendidos por agências de viagens associadas à ABAV.
12/09/2019
Oficina de Projetos busca atrair mais visitantes a Guarujá
Iniciativa é conduzida pela Aquarius Consulting, com apoio da Unedestinos e da Aceg.
12/09/2019
Com ponte aérea, AZUL reforça presença no corporativo e na Abracorp
Os temas discutidos foram dos mais variados, desde estratégias de distribuição, projetos de incremento de malha à renovação de frota.
Newsletter
Receba as novidades