Canais
Destino
publicado em 17 de abril de 2019 - 23h 7

BRAZTOA e VISITE SÃO PAULO se reúnem para estruturar parceria

União visa ao projeto STOPOVER São Paulo. Associadas à entidade formatarão viagens e produtos para atrair e reter turistas na cidade .

Da Redação





A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) recebeu Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo, para uma apresentação do projeto STOPOVER São Paulo, ação promocional criada para incentivar viajantes a passarem mais tempo na cidade de São Paulo e seus arredores, movimentando a economia local.

O encontro teve o objetivo de convidar as operadoras BRAZTOA para uma participação mais efetiva na campanha, com a formatação de viagens que contemplem passeios e atrações na capital e cidades próximas. Esses roteiros estruturados ganharão, a partir de junho, um espaço exclusivo no site do Visite São Paulo, uma verdadeira vitrine para os turistas, que terão um acesso facilitado a esses produtos, além de opções de compras, gastronomia e shows.

O projeto STOPOVER São Paulo é uma das ações decorrentes da parceria entre a Secretaria Estadual de Turismo, a ABEAR e o Visite São Paulo, e que vem ao encontro da recente redução do ICMS sobre querosene de aviação no Estado – que também gerou um compromisso por parte de diversas empresas aéreas em ampliar suas partidas de São Paulo, fomentando o turismo no interior de São Paulo e de todo o Brasil .

“Articulamos a participação da Braztoa neste projeto por acreditarmos que nossas operadoras associadas podem contribuir com uma parte importante: na curadoria dos roteiros que serão oferecidos aos turistas, quesito fundamental para que o turismo no Estado realmente cresça”, disse Mônica Samia, CEO da BRAZTOA.

 Toni Sando


Fonte: assessoria

Veja também:

16/09/2019
Grupo de Tambores Shanghai abre terceira edição do Festival da Lua Cheia
Evento busca estreitar as relações com o país asiático e aumentar o fluxo de turistas chineses em Foz.
12/09/2019
Festival da Lua Cheia traz atrações culturais chinesas gratuitas para Foz do Iguaçu
A terceira edição do evento tem como objetivo fortalecer os laços de amizade e atrair mais turistas chineses à cidade.
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas da Região Nordeste
Classificados em 10 categorias, os 30 empreendimentos vencedores da 1ª fase do certame na Região Nordeste vieram de oito estados: BA (8 finalistas), CE (6), PE (5), AL (2), RN (4), MA (2), PB (2) e SE (1).
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas das Regiões Centro-Oeste e Norte
Os 30 empreendimentos vencedores da primeira fase veem de apenas cinco estados das duas regiões: DF (11 indicações), GO (8), MS (7), PA (3) e AM (1).
Newsletter
Receba as novidades