Canais
Políticas do Turismo
publicado em 17 de abril de 2019 - 23h 7

BRAZTOA e VISITE SÃO PAULO se reúnem para estruturar parceria

União visa ao projeto STOPOVER São Paulo. Associadas à entidade formatarão viagens e produtos para atrair e reter turistas na cidade .

Da Redação





A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) recebeu Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo, para uma apresentação do projeto STOPOVER São Paulo, ação promocional criada para incentivar viajantes a passarem mais tempo na cidade de São Paulo e seus arredores, movimentando a economia local.

O encontro teve o objetivo de convidar as operadoras BRAZTOA para uma participação mais efetiva na campanha, com a formatação de viagens que contemplem passeios e atrações na capital e cidades próximas. Esses roteiros estruturados ganharão, a partir de junho, um espaço exclusivo no site do Visite São Paulo, uma verdadeira vitrine para os turistas, que terão um acesso facilitado a esses produtos, além de opções de compras, gastronomia e shows.

O projeto STOPOVER São Paulo é uma das ações decorrentes da parceria entre a Secretaria Estadual de Turismo, a ABEAR e o Visite São Paulo, e que vem ao encontro da recente redução do ICMS sobre querosene de aviação no Estado – que também gerou um compromisso por parte de diversas empresas aéreas em ampliar suas partidas de São Paulo, fomentando o turismo no interior de São Paulo e de todo o Brasil .

“Articulamos a participação da Braztoa neste projeto por acreditarmos que nossas operadoras associadas podem contribuir com uma parte importante: na curadoria dos roteiros que serão oferecidos aos turistas, quesito fundamental para que o turismo no Estado realmente cresça”, disse Mônica Samia, CEO da BRAZTOA.

 Toni Sando


Fonte: assessoria

Veja também:

28/06/2019
Secretário de Aviação Civil confirma ampliação da pista do aeroporto de Foz do Iguaçu
Obra vai permitir que as aeronaves decolem do terminal da Terra das Cataratas direto para a Europa e Estados Unidos.
27/06/2019
Vale do Café recebe Embaixadores do Turismo do Rio
A Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ e o Instituto Preservale organizam no próximo sábado uma visita ao Vale do Café para um grupo de personalidades.
27/06/2019
Fórmula 1 em Interlagos seguirá aquecendo o turismo paulista
Governo do Estado e dirigentes do maior evento automobilístico do mundo reafirmam que as pistas de São Paulo continuarão a receber a modalidade até o final de 2020.
11/06/2019
Ministro lança programa Investe Turismo para Foz do Iguaçu
A iniciativa, em parceria com o Sebrae e a Embratur, prevê R$ 200 milhões para 158 municípios.
Newsletter
Receba as novidades