Decolar.com promove evento com hotéis do Rio de Janeiro e região

No próximo dia 13 de dezembro, a partir das 19 horas, no Cais do Oriente, a equipe de Hotéis da maior agência de viagens da América Latina, a Decolar.Com, estará ainda mais próxima do setor hoteleiro brasileiro.

Incluindo em seu inventário hostels, estabelecimentos independentes, pousadas, resorts e grandes redes nacionais e internacionais, a agência promove um encontro com os profissionais do segmento, que atuam nos hotéis do Rio de Janeiro. Durante o evento, a gerente de Hotéis Decolar.com, Valéria Tavares, apresentará dicas de como ampliar ainda mais as vendas pela internet e assim fomentar o turismo local.

Para participar do evento gratuito, representantes dos estabelecimentos do Rio de Janeiro podem solicitar sua inscrição enviando uma mensagem para Janaína Tavares (jtavares@decolar.com) e Jennifer Pichelli (jpichelli@decolar.com).

Serviço:

Data: 13/12/2012

Horário: 19 horas

Local: Cais do Oriente

Endereço: Rua Visconde de Itaboraí, nº8 Centro – Rio de Janeiro

Decolar.com - Fundada em 1999, está presente em 20 países da região, contando com cerca de 3 mil funcionários. Com sua equipe qualificada e tecnologia avançada, a Decolar.com disponibiliza serviços e soluções inovadores aos usuários do site www.decolar.com, pelo qual é possível comparar preços, comprar passagens de centenas de companhias aéreas, reservar hospedagem em mais de 150 mil hotéis distribuídos por todo o mundo, conseguir milhares de pacotes de viagem, adquirir cruzeiros marítimos, acessar ótimas ofertas e alugar automóveis com os melhores preços do mercado. Pioneira, a Decolar.com mudou o negócio do turismo na América Latina.

Com investimentos e inovações importantes, a agência é responsável por apresentar ao mercado e aos consumidores uma nova maneira de planejar e comprar suas férias e viagens. Um dos diferenciais introduzidos pela empresa foi o poder dado ao viajante de montar seu próprio pacote, combinado as opções de voo e hospedagem mais adequadas ao seu próprio perfil de consumo. Associando os melhores preços com o pagamento em parcelas, a agência possibilita o acesso ao turismo pelas mais variadas classes sociais. E por meio das recomendações ou críticas dos usuários, o site classifica os hotéis disponíveis de acordo com a opinião dos próprios hóspedes. Dessa forma, a Decolar.com busca melhorar sempre a experiência de compra entre clientes e fornecedores, ressaltando ainda os benefícios que a tecnologia pode trazer para o turismo.

Fonte: BANSEN & Associados Comunicação