Hotelaria Nacional comemora aprovação do texto principal que atualiza a Lei Geral do Turismo

A aprovação do PL 2724/15, que reformula a Política Nacional do Turismo, foi no no dia 20 de março, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Os representantes do setor de hotelaria comemoraram a aprovação, no dia 20 de março, na Câmara dos Deputados, em Brasília, do texto principal do projeto de lei (PL 2724/15) que reformula a Política Nacional do Turismo.

“As modernizações conquistadas serão fundamentais para estimular o turismo no Brasil. Foram dois dias intensos de discussões e o texto principal foi aprovado, embora com algumas ressalvas que serão votadas semana que vem”, informou o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH Nacional, Manoel Linhares.

“Estive, juntamente com o presidente da ABIH da Bahia, Glicério Lemos, acompanhando a votação. Estamos muito otimistas quanto ao futuro do setor, já que a atualização da lei Geral do Turismo significa a reformulação do que é o turismo no Brasil”, comentou Linhares.

“Esse resultado é fruto de muito esforço de conscientização e negociação dos principais representantes do setor de turismo e hotelaria brasileiros. O resultado trouxe a confirmação da importância da união do setor e do associativismo na defesa dos interesses de quem investe e empreende na indústria do turismo brasileiro”, completou o presidente da ABIH Nacional.

Glicério Lemos e Manoel Linhares


Fonte: assessoria