Israel terá EXPOSIÇÃO CASA BRASIL 2021 em setembro

Objetivo é promover o país de forma conceitual, exibindo produtos com materiais diferenciados, com design, inovação, valor agregado, apelo à brasilidade, bem-estar e saúde.

De 22 e 26 de setembro, em Tel Aviv, a Apex-Brasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, em parceria com o Ministério das Relações Exteriores, através da Embaixada do Brasil em Tel Aviv, estarão organizando a Exposição Casa Brasil em Israel 2021.

A Casa Brasil é um evento de alto impacto para a promoção da imagem dos setores produtivos do Brasil no Exterior. O objetivo é promover o país de forma conceitual, exibindo produtos com materiais diferenciados, com design, inovação, valor agregado, apelo à brasilidade, bem-estar e saúde.

A Casa terá ambientes criados a partir dos produtos apresentados pelas empresas participantes e um lounge em forma de galeria de arte. O evento contará, ainda, com degustação de alimentos e bebidas tipicamente brasileiros.

Felipe Campbell
O mercado israelense tem alto poder aquisitivo e compradores bastante exigentes, cada vez mais dedicados ao comércio e ao consumo de produtos saudáveis. O Brasil tem condições de atender a estas demandas e a Casa Brasil será uma oportunidade ímpar de promover não só a rica gastronomia brasileira, como a criatividade, a inovação e a sustentabilidade presentes em nossos produtos e serviços”, explica Felipe Campbell, COO do Escritório da Apex-Brasil em Israel.

A edição de 2021 em Israel contempla o fortalecimento da imagem do Brasil como destino turístico, cultural e de negócios, configurando-se como oportunidade de apresentar à região do Oriente Médio a diversidade natural, artística, cultural e econômica do país.

A Casa Brasil já foi realizada anteriormente em três edições dos Jogos Olímpicos (Pequim 2008, Londres 2012 e Rio 2016) e durante a Copa do Mundo da África do Sul em 2010.

No mesmo período de exposição da Casa Brasil, a Apex-Brasil e o Setor Comercial da Embaixada do Brasil em Tel Aviv estarão à disposição dos empresários presentes para facilitar agendamentos de encontros de negócios com foco em estreitar relacionamentos com contatos locais (networking).

Fonte: Assessoria APEX Brasil