Canais
Políticas do Turismo
publicado em 23 de novembro de 2018 - 19h57

Rogério Hamam na Secretaria de Turismo São Paulo

Dada a relevância do setor de eventos e turismo de São Paulo, é vital que a Secretária de Turismo do Estado seja ocupada por um profissional experiente do setor.

Sergio Junqueira Arantes

 Rogério Haman

Apesar dos fortes rumores, ainda não está confirmado que o empresário Rogério Hamam será o indicado por João Dória para a Secretaria de Turismo de São Paulo. Com experiência política (foi Secretário de Desenvolvimento Social no Governo Alckmin) e empresarial (dirigiu por mais de uma década a R. Hamam Eventos), professor universitário, com forte laços com a comunidade de turismo e eventos, tendo fundado o IBEV Instituto Brasileiro de Eventos, foi diretor da ABEOC Associação Brasileira de Empresas de Eventos, é atualmente membro do Conselho Consultivo do SPCVB, Hamam seria um ótimo nome para representar o setor no Governo de São Paulo. Consultado, Rogério Hamam negou que, até o momento, tenha recebido convite do Governador João Dória para assumir a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Veja também:

29/06/2020
Otávio Leite deixa Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro
“Estou deixando a Setur-RJ, por iniciativa própria, e partindo para um projeto acadêmico – aplicando para doutorado em Turismo".
10/06/2020
Setor de turismo pede urgência na prorrogação da suspensão do contrato de trabalho
A prorrogação da MP 936 será fundamental para a manutenção dos empregos e sobrevivência do setor.
05/06/2020
Entidades assinam protocolo de biossegurança para a reabertura das agências e operadoras de turismo
Documento protocolado esta semana na Prefeitura de São Paulo é assinado pela ABAV, Abracorp, AirTkt, Braztoa e Clia Brasil.
04/06/2020
Abeoc Brasil lança campanha pela retomada consciente dos eventos
A Associação Brasileira das Empresas de Eventos reuniu hoje em live transmitida ao vivo pelo seu canal no Youtube, sua presidente, Fátima Facuri; o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio; a deputada federal Soraya Santos; o presidente-executivo da União Brasileira dos Promotores de Feiras – UBRAFE, Armando de Campos Mello; e o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio. Em pauta, a retomada das atividades e os protocolos sanitários.
Newsletter
Receba as novidades