Canais
Políticas do Turismo
publicado em 23 de novembro de 2018 - 19h57

Rogério Hamam na Secretaria de Turismo São Paulo

Dada a relevância do setor de eventos e turismo de São Paulo, é vital que a Secretária de Turismo do Estado seja ocupada por um profissional experiente do setor.

Sergio Junqueira Arantes

 Rogério Haman

Apesar dos fortes rumores, ainda não está confirmado que o empresário Rogério Hamam será o indicado por João Dória para a Secretaria de Turismo de São Paulo. Com experiência política (foi Secretário de Desenvolvimento Social no Governo Alckmin) e empresarial (dirigiu por mais de uma década a R. Hamam Eventos), professor universitário, com forte laços com a comunidade de turismo e eventos, tendo fundado o IBEV Instituto Brasileiro de Eventos, foi diretor da ABEOC Associação Brasileira de Empresas de Eventos, é atualmente membro do Conselho Consultivo do SPCVB, Hamam seria um ótimo nome para representar o setor no Governo de São Paulo. Consultado, Rogério Hamam negou que, até o momento, tenha recebido convite do Governador João Dória para assumir a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Veja também:

24/03/2020
Frente Parlamentar em Defesa da Cultura e Entretenimento envia ofício a Paulo Guedes
O ofício alerta que o combate ao vírus traz como consequência um “rastilho de pólvora” que pode aniquilar com vários setores, milhares de empresas e milhões de empregos e oportunidades.
11/03/2020
Governo lança nota interministerial para orientar consumidor sobre coronavírus
Documento reforça recomendação de tranquilidade e esclarece questões relativas a serviços como transporte aéreo e pacotes de viagem.
05/03/2020
Reunião Extraordinária do Conselho Nacional de Turismo debate Coronavírus
Encontro reforçou empenho do MTur para informar trade turístico sobre ações adotadas pelo Governo Federal.
29/02/2020
OMT e OMS pedem responsabilidade e coordenação em relação ao Coronavírus
O setor de turismo tem o firme compromisso de atuar em cooperação internacional para contribuir efetivamente para conter o COVID-19.
Newsletter
Receba as novidades