Canais
Políticas do Turismo
publicado em 23 de novembro de 2018 - 19h57

Rogério Hamam na Secretaria de Turismo São Paulo

Dada a relevância do setor de eventos e turismo de São Paulo, é vital que a Secretária de Turismo do Estado seja ocupada por um profissional experiente do setor.

Sergio Junqueira Arantes

 Rogério Haman

Apesar dos fortes rumores, ainda não está confirmado que o empresário Rogério Hamam será o indicado por João Dória para a Secretaria de Turismo de São Paulo. Com experiência política (foi Secretário de Desenvolvimento Social no Governo Alckmin) e empresarial (dirigiu por mais de uma década a R. Hamam Eventos), professor universitário, com forte laços com a comunidade de turismo e eventos, tendo fundado o IBEV Instituto Brasileiro de Eventos, foi diretor da ABEOC Associação Brasileira de Empresas de Eventos, é atualmente membro do Conselho Consultivo do SPCVB, Hamam seria um ótimo nome para representar o setor no Governo de São Paulo. Consultado, Rogério Hamam negou que, até o momento, tenha recebido convite do Governador João Dória para assumir a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Veja também:

15/08/2019
Parceria com plataforma online vai atrair mais turistas chineses a Foz do Iguaçu
Cidade passará a oferecer serviços, incluindo atrativos, passagens aéreas e reserva de hotéis diretamente para os turistas chineses.
02/08/2019
SKAL Brasil manifesta inconformidade com a nova Marca Brasil
A Associação Mundial de Profissionais de Viagens e Turismo salienta que a Marca Brasil não é um fim em si mesma e deve ser parte da construção de uma política de turismo.
30/07/2019
São Paulo Pra Todos chega na mídia impressa
Secretaria Estadual de Turismo de São Paulo avança no programa São Paulo Pra Todos e lança campanha publicitária para mídia impressa.
24/07/2019
O que precisamos é não perder o foco
Por Manoel Linhares*
Newsletter
Receba as novidades