Canais
Políticas do Turismo
publicado em 23 de novembro de 2018 - 19h57

Rogério Hamam na Secretaria de Turismo São Paulo

Dada a relevância do setor de eventos e turismo de São Paulo, é vital que a Secretária de Turismo do Estado seja ocupada por um profissional experiente do setor.

Sergio Junqueira Arantes

 Rogério Haman

Apesar dos fortes rumores, ainda não está confirmado que o empresário Rogério Hamam será o indicado por João Dória para a Secretaria de Turismo de São Paulo. Com experiência política (foi Secretário de Desenvolvimento Social no Governo Alckmin) e empresarial (dirigiu por mais de uma década a R. Hamam Eventos), professor universitário, com forte laços com a comunidade de turismo e eventos, tendo fundado o IBEV Instituto Brasileiro de Eventos, foi diretor da ABEOC Associação Brasileira de Empresas de Eventos, é atualmente membro do Conselho Consultivo do SPCVB, Hamam seria um ótimo nome para representar o setor no Governo de São Paulo. Consultado, Rogério Hamam negou que, até o momento, tenha recebido convite do Governador João Dória para assumir a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Veja também:

17/04/2019
BRAZTOA e VISITE SÃO PAULO se reúnem para estruturar parceria
União visa ao projeto STOPOVER São Paulo. Associadas à entidade formatarão viagens e produtos para atrair e reter turistas na cidade .
14/04/2019
ABEAR destaca importância da liberdade de mercado na Câmara dos Deputados
Entidade defendeu a liberdade tarifária e a evolução da desregulamentação da aviação.
14/04/2019
Conselho de Turismo encampa a mais antiga reividição da Revista Eventos
A concessão do Ibirapuera vai oferecer um espaço coberto, multiuso e que atende padrões internacionais para a realização de eventos com capacidade para 20 mil espectadores.
14/04/2019
Um novo Turismo para um novo Brasil
Em entrevista, ministro Marcelo Álvaro Antônio celebra as principais conquistas do setor nos primeiros 100 dias à frente da Pasta.
Newsletter
Receba as novidades