Canais
Políticas do Turismo
publicado em 23 de novembro de 2018 - 19h57

Rogério Hamam na Secretaria de Turismo São Paulo

Dada a relevância do setor de eventos e turismo de São Paulo, é vital que a Secretária de Turismo do Estado seja ocupada por um profissional experiente do setor.

Sergio Junqueira Arantes

 Rogério Haman

Apesar dos fortes rumores, ainda não está confirmado que o empresário Rogério Hamam será o indicado por João Dória para a Secretaria de Turismo de São Paulo. Com experiência política (foi Secretário de Desenvolvimento Social no Governo Alckmin) e empresarial (dirigiu por mais de uma década a R. Hamam Eventos), professor universitário, com forte laços com a comunidade de turismo e eventos, tendo fundado o IBEV Instituto Brasileiro de Eventos, foi diretor da ABEOC Associação Brasileira de Empresas de Eventos, é atualmente membro do Conselho Consultivo do SPCVB, Hamam seria um ótimo nome para representar o setor no Governo de São Paulo. Consultado, Rogério Hamam negou que, até o momento, tenha recebido convite do Governador João Dória para assumir a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Veja também:

22/01/2021
Estrangeiros chegando aos EUA terão de passar por testes e quarentena
O recém-empossado presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, assinou na última quinta-feira (20) mais dez atos executivos referentes à pandemia do novo coronavírus.
13/01/2021
Governo Federal prorroga até outubro prazo para reembolso de passagens aéreas
Prazo, que ia até o dia 31 de dezembro, foi estendido para o final de outubro
09/12/2020
Gilson Machado assume ministério no lugar de Marcelo Álvaro Antônio, exonerado por Jair Bolsonaro
A nomeação do pernambucano Gilson Machado para o Ministério do Turismo foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (10).
09/12/2020
Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio é demitido
Demissão foi oficializada em reunião na tarde desta quarta-feira, no Palácio do Planalto
Newsletter
Receba as novidades