Canais
Políticas do Turismo
publicado em 23 de novembro de 2018 - 19h57

Rogério Hamam na Secretaria de Turismo São Paulo

Dada a relevância do setor de eventos e turismo de São Paulo, é vital que a Secretária de Turismo do Estado seja ocupada por um profissional experiente do setor.

Sergio Junqueira Arantes

 Rogério Haman

Apesar dos fortes rumores, ainda não está confirmado que o empresário Rogério Hamam será o indicado por João Dória para a Secretaria de Turismo de São Paulo. Com experiência política (foi Secretário de Desenvolvimento Social no Governo Alckmin) e empresarial (dirigiu por mais de uma década a R. Hamam Eventos), professor universitário, com forte laços com a comunidade de turismo e eventos, tendo fundado o IBEV Instituto Brasileiro de Eventos, foi diretor da ABEOC Associação Brasileira de Empresas de Eventos, é atualmente membro do Conselho Consultivo do SPCVB, Hamam seria um ótimo nome para representar o setor no Governo de São Paulo. Consultado, Rogério Hamam negou que, até o momento, tenha recebido convite do Governador João Dória para assumir a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Veja também:

11/06/2019
Ministro lança programa Investe Turismo para Foz do Iguaçu
A iniciativa, em parceria com o Sebrae e a Embratur, prevê R$ 200 milhões para 158 municípios.
06/06/2019
ABIH Nacional e FBHA se reúnem com Secretário de Produtividade, Emprego e Competitividade
Manoel Linhares, Alexandre Sampaio e Carlos Costa estiveram reunidos ontem (5/6), em Brasília.
31/05/2019
Novo presidente toma posse na Embratur
Gilson Machado Neto assumiu ao lado do presidente Jair Bolsonaro e do ministro do Turismo, nesta quarta-feira (29), em Brasília.
30/05/2019
ABRASEL e VISITE SÃO PAULO lançam ação para o Dia dos Namorados
“Semana dos Namorados” nasce com o objetivo de prolongar a data visando melhorar experiência do cliente e gerar oportunidades para o comércio.
Newsletter
Receba as novidades