Sancionada lei que oficializa Semana do Fórum Social Mundial

Programação será desenvolvida, anualmente, na última semana do mês de janeiro. Em 2013, está agendado para ocorrer de 26 a 31.
Sanção da Lei que oficializa a Semana do Fórum Social Mundial, em Porto Alegre, como evento de caráter político, econômico, ambiental, social, cultural e turístico



O projeto de lei do Executivo que oficializa a Semana do Fórum Social Mundial como evento de caráter político, econômico, ambiental, social, cultural e turístico, foi sancionado pelo prefeito de Porto Alegre, José Fortunati.

O ato ocorreu no Salão Nobre do Paço Municipal e contou com a presença da secretária do Turismo, Abgail Pereira, além de secretários municipais e de representantes dos movimentos sociais. O evento deverá ser realizado, anualmente, na última semana do mês de janeiro. Em 2013, está agendado para ocorrer de 26 a 31.

A realização da Semana do Fórum Social Mundial, bem como sua programação, será coordenada por uma comissão formada por representantes da sociedade civil e da Prefeitura Municipal, a serem designados através de portaria do prefeito. O projeto aprovado também estabelece que a prefeitura poderá destinar recursos para a realização da Semana.

Fonte: Ascom Setur