Canais
Turismo
publicado em 17 de junho de 2021 -  9h42

Santur realiza pesquisa para para nortear ações e políticas para recuperação do turismo catarinense

A pesquisa é direcionada a empresários catarinenses do setor de turismo para avaliar os impactos da pandemia em todas as regiões do estado.

Da Redação

A Santur - Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina, prorrogou o prazo final da nova edição da Sondagem empresarial dos impactos da COVID-19 no turismo catarinense.

A pesquisa é direcionada a empresários catarinenses do setor de turismo para avaliar os impactos da pandemia em todas as regiões do estado. De acordo com a Santur, os resultados da pesquisa servirão de base para nortear ações e políticas para o turismo catarinense.

O formulário eletrônico poderá ser respondido em 3 minutos até o dia 25 de junho através do link: http://bit.ly/santurpesquisa2021.

Na primeira edição da pesquisa, que teve a adesão de 866 empresas com registro no Cadastur - Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos e entidades de classe de diferentes segmentos, buscou-se conhecer o porte das empresas, tempo de atuação, volume de atendimento, preços praticados, número de funcionários e medidas adotadas para minimizar os impactos da pandemia nos negócios destas empresas.

Veja também:

02/08/2021
Turismo é a atividade que mais se digitalizou durante a pandemia
Canais eletrônicos mais utilizados pelos pequenos negócios são o WhatsApp e as redes sociais
27/07/2021
Vacinados já podem emitir certificado de vacinação em mais dois idiomas
Quem já completou a imunização contra covid-19, seja em duas doses ou dose única da vacina, pode emitir o certificado de vacinação do Ministério da Saúde em mais dois idiomas, além do português.
22/07/2021
Iniciativa da Itaipu e Polo Iguaçu vai beneficiar 2.250 profissionais do turismo
Itaipu investirá 4,7 milhões no projeto, que irá garantir bolsas de R$ 550 durante os três meses da capacitação
12/07/2021
Retomada: Vem pra Foz! convida turistas a visitar o Destino Iguaçu
Segunda edição da campanha liderada por Itaipu e parceiros começa a ser veiculada nesta semana. Turismo é um dos pilares da missão da Itaipu Binacional.
Newsletter
Receba as novidades