Canais
Políticas do Turismo
publicado em 30 de julho de 2019 -  1h34

São Paulo Pra Todos chega na mídia impressa

Secretaria Estadual de Turismo de São Paulo avança no programa São Paulo Pra Todos e lança campanha publicitária para mídia impressa.

Da Redação

A nova fase da campanha SP Pra Todos começou. O foco dessa vez é a mídia impressa. Desde o dia 23 de junho, a primeira campanha publicitária, em vídeo de um minuto, para incentivar a população a viajar e conhecer os atrativos do Estado de São Paulo, está sendo veiculada na televisão, cinema e internet em todo o Brasil e agora a campanha alcança a publicidade das revistas.

A propagação desta campanha publicitária com certeza irá sensibilizar e motivar mais brasileiros a embarcar numa viagem em terras paulistas. De acordo com o secretário Vinicius Lummertz, “é a maior campanha já feita para promover o turismo no Estado. São Paulo tem todos os segmentos do turismo, o que facilita a escolha do turista, porque mostramos toda a pluralidade que possuímos. Temos praias, montanhas, cavernas, trilhas, esportes radicais, aventura, cultura e gastronomia. Em São Paulo tudo pode”.

“Esta campanha consagra o turismo como fator de desenvolvimento econômico, gerador de empregos, valorizando a cultura e as características regionais. Desde o começo do ano, esta campanha foi planejada para mostrar que São Paulo tem força turística, seja na Capital, na Grande São Paulo, no litoral e no interior”, finaliza o titular da Pasta do turismo.


Fonte: assessoria

Veja também:

12/10/2019
Nova cota potencializa turismo de compras em Foz do Iguaçu
Cota de compras terrestres de US$ 500 (R$ 2.050,00), anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro, vai potencializar ainda mais o turismo de compras na fronteira trinacional.
01/10/2019
Foz do Iguaçu quer ser o destino mais visitado por turistas estrangeiros no Brasil
A proposta foi defendida durante a 3ª Conferência Municipal de Turismo. Esta e outras sugestões estarão no plano de turismo da próxima década.
23/09/2019
Deputados defendem legalização dos jogos para aumentar a arrecadação tributária
Momento atual é mais favorável à aprovação da matéria porque o governo atravessa uma crise econômica e de falta de empregos.
21/08/2019
Governo de SP anuncia serviço de stopover da Gol Linhas Aéreas nos aeroportos paulistas
Passageiros que fizerem conexão em Congonhas, Guarulhos ou Viracopos podem ficar até duas noites na cidade sem custo adicional.
Newsletter
Receba as novidades