Canais
Turismo
publicado em 30 de julho de 2019 -  1h34

São Paulo Pra Todos chega na mídia impressa

Secretaria Estadual de Turismo de São Paulo avança no programa São Paulo Pra Todos e lança campanha publicitária para mídia impressa.

Da Redação

A nova fase da campanha SP Pra Todos começou. O foco dessa vez é a mídia impressa. Desde o dia 23 de junho, a primeira campanha publicitária, em vídeo de um minuto, para incentivar a população a viajar e conhecer os atrativos do Estado de São Paulo, está sendo veiculada na televisão, cinema e internet em todo o Brasil e agora a campanha alcança a publicidade das revistas.

A propagação desta campanha publicitária com certeza irá sensibilizar e motivar mais brasileiros a embarcar numa viagem em terras paulistas. De acordo com o secretário Vinicius Lummertz, “é a maior campanha já feita para promover o turismo no Estado. São Paulo tem todos os segmentos do turismo, o que facilita a escolha do turista, porque mostramos toda a pluralidade que possuímos. Temos praias, montanhas, cavernas, trilhas, esportes radicais, aventura, cultura e gastronomia. Em São Paulo tudo pode”.

“Esta campanha consagra o turismo como fator de desenvolvimento econômico, gerador de empregos, valorizando a cultura e as características regionais. Desde o começo do ano, esta campanha foi planejada para mostrar que São Paulo tem força turística, seja na Capital, na Grande São Paulo, no litoral e no interior”, finaliza o titular da Pasta do turismo.


Fonte: assessoria

Veja também:

05/08/2019
Grupo Cataratas é certificado empresa "Great Place to Work"
Critérios como diversidade e orgulho tiveram destaque nas avaliações dos colaboradores.
05/08/2019
Turistas estrangeiros em Portugal atingem 22,8 milhões em 2018
Os brasileiros somam mais de 1 milhão de turistas e continua no ranking o principal país emissor fora da Europa.
23/07/2019
Tourism International Academy vai nascer no Estoril, em Portugal
O projeto representa um investimento de 24 milhões de euros, dos quais 40% serão privados.
22/07/2019
Aulas de história, turismo e serviços nas esquinas cariocas
Imagine-se vendo uma placa da esquina Praia do Flamengo/Almirante Tamandaré e lendo: Praia do Flamengo -> referência a um holandês ou flamengo que residiu no local em tempos coloniais.
Newsletter
Receba as novidades