Canais
Políticas do Turismo
publicado em 26 de janeiro de 2018 - 17h31

Sebrae recebeu delegação da ABIH para discutir apoio ao Conotel 2018

O presidente do Sebrae Nacional se declarou entusiasta das ações voltadas ao desenvolvimento do turismo.

Da Redação




Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional, juntamente com Luciano de Castro Carneiro, vice presidente da entidade; Eduardo Fontes Neto, presidente do Conselho Fiscal; Manoel Lisboa, diretor administrativo; Clóvis Armando Lemos, segundo suplente do Conselho Fiscal e Huilder Magno, assessor jurídico da entidade, estiveram reunidos com Guilherme Afif Domingos, presidente Nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae, para falar sobre proposta de apoio institucional ao Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2018, que acontece de 16 a 18 de maio, em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará.

O presidente do Sebrae Nacional se declarou entusiasta das ações voltadas ao desenvolvimento do turismo e assumiu o compromisso de estudar a proposta e outras alternativas para apoiar a iniciativa.

O Conotel 2018 é uma ação que pode possibilitar aos empreendedores do segmento de hospedagem e afins a entrarem em sintonia com o que há de novidade na área, ativarem seu network, conhecerem novas tendências e terem a possibilidade de adquirir novos equipamentos na Equipotel Regional, que acontece em paralelo ao Congresso.

Fonte: Assessoria

Veja também:

12/06/2018
Acordo garante investimentos de R$ 5 bi anunciados para o turismo
A previsão é de mais infraestrutura, além da geração de 9 milhões de empregos diretos e indiretos.
08/06/2018
Isenção de imposto de importação gera empregos em parques temáticos
O número de empregos do setor deve crescer cerca de 3% este ano, alcançando mais de 11.500 postos de trabalho.
08/06/2018
Visto de Dubai agora é gratuito é feito na chegada
Brasileiros não precisam mais solicitar o documento antecipadamente, eliminando o tempo de espera e reduzindo os custos de viagem.
24/05/2018
Evento no Mabu Thermas Grand Resort inaugura novo tempo em Foz
Na última sexta-feira (18), o ministro dos Transportes, Portos e Aviação, Valter Casimiro, anunciou investimentos na cidade.
Newsletter
Receba as novidades