Canais
Projetos Especiais
publicado em 03 de junho de 2019 - 22h35

Tour House abraça campanha 'Turismo pelo Brasil'

"Quando o Turismo cresce, o Brasil cresce junto" é o mote da iniciativa do Grupo Bandeirantes, com apoio das entidades mais relevantes do setor.

Da Redação

A percepção de que o Turismo representa a alternativa mais rápida, segura e promissora para o Brasil reverter os números adversos da economia saiu dos limites do trade para alcançar outros players estratégicos. A começar pela comunicação, por meio de iniciativa do Grupo Bandeirantes, que recebe apoio articulado das entidades setoriais de maior peso na ampla cadeia da indústria do Turismo.

Notícias, entrevistas e reportagens, trabalhadas com as ferramentas e qualidade profissional do jornalismo, entraram na grade de programação da rede - TV, rádio e em toda a capilaridade digital de que esses meios dispõem. A campanha conta com o irrestrito apoio e investimento da Tour House Viagens e Turismo, empresa fundada em 1990 que está entre as principais TMCs (Travel Management Companies) do país.

 Carlos Prado

O CEO da Tour House, Carlos Prado, que preside do Conselho de Administração da Abracorp, manifesta todo entusiasmo e crença na iniciativa, que vem ao encontro dos sinais positivos por uma política de Estado na condução do Turismo brasileiro.

“A Tour House não hesita em apoiar e investir na campanha ‘Turismo pelo Brasil: quando o Turismo cresce, o Brasil cresce junto’. Queremos que a nossa ação tenha um papel influenciador junto a outros players do mercado, para fortalecer e ecoar a voz do Turismo em todos os quadrantes da sociedade brasileira”, salienta Carlos Prado.

Fonte: assessoria

Veja também:

16/05/2019
São Paulo Film Commission completa três anos de vida
Setor audiovisual movimentou R$ 1,3 bilhão e gerou 65 mil postos de trabalho.
11/05/2019
Série do Jornal da Band enfoca São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador
Reportagens foram transmitidas de quarta a sexta e mostraram o tamanho do trade turístico, seus problemas e perspectivas.
08/05/2019
Instituições de peso se unem para alavancar o turismo
Grupo Bandeirantes de Comunicação e entidades do setor de Turismo se unem para lançar a campanha.
14/03/2019
MPI Brasil lança movimento “Falando sobre isso” contra o abuso sexual infantil
Ação conjunta entre Instituto Campus Party, AMPRO, ALAGEV e WTM Latin America apoia ações para incentivar denúncias.
Newsletter
Receba as novidades