Aviva celebra seu primeiro ano de um jeito especial

A empresa mobilizou suas três sedes em um dia de voluntariado e aproveitou a data para lançar o Hub do Bem, plataforma que conecta todas as iniciativas positivas promovidas em seus destinos.

A Aviva celebrou um ano na quarta-feira, dia 30, e comemorou de um jeito diferente, engajando seus associados – como são chamados os colaboradores, em uma ação social em cada uma de suas sedes.

“O nosso objetivo é impactar positivamente a vida das pessoas que nos visitam e que vivem perto de nós, sendo um vetor de mudança social nos locais em que atuamos, por meio da educação e sobretudo do engajamento da sociedade, associados e clientes, pois sabemos do poder de transformação que este envolvimento pode gerar”, conta Flávio Monteiro, Diretor de Experiência Operações Corporativas da Aviva.

Trazendo o pioneirismo mais uma vez para o segmento de turismo brasileiro, tornando seus destinos acolhedores para outras frentes, a Aviva aproveita a data para lançar o Hub do Bem. A plataforma conecta todas as iniciativas positivas promovidas em seus destinos em prol da comunidade de entorno e também para os associados e hóspedes.

A companhia, que nasceu com um DNA e lifestyle que tem como objetivo fazer todos os tipos de famílias felizes e oferecer mais do que hospedagem, em 2018 uniu dois gigantes do mercado hoteleiro do Brasil: os complexos de parque e resorts do Rio Quente, no sul de Goiás, e Costa do Sauípe, na Mata de São João, na Bahia.

“Tanto em Rio Quente quanto em Costa do Sauípe já haviam várias ações em andamento e que causaram impacto ao longo dos anos de existência de cada um deles, porém agora com o lançamento do Hub do Bem iremos unificar todas as iniciativas da companhia e nos aproximar ainda mais da comunidade de entorno de nossos destinos, apoiando o meio ambiente e a diversidade por meio da educação”, conta Laini Melo, Gerente Geral de Experiência Talentos Humanos.

A Aviva Algar FLC nasceu como o símbolo da maior plataforma de turismo, lazer e entretenimento do Brasil. “Mais do que uma nova marca, nasceu um novo jeito de ser e de se relacionar com clientes e parceiros e também uma nova maneira de atuar no turismo, com foco em transformar o setor. A criação do Hub do Bem, que irá tangibilizar nosso propósito, é mais uma delas”, complementa Flávio Monteiro.

Aviva lança o Hub do Bem
A empresa mobilizou suas três sedes em um dia de voluntariado


Fonte: assessoria