Aviva tem mais de 170 novos procedimentos de segurança e proteção ao COVID-19 para a realização de eventos em seus destinos

A Aviva, detentora da Costa do Sauípe e Rio Quente, além do parque aquático Hot Park, se preparou para atuar na já iniciada retomada de eventos em seus destinos. Seguindo rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP) a equipe de MICE se estruturou para melhor atender a demanda nesse momento desafiador.
Rio Quente

A Aviva, detentora da Costa do Sauípe e Rio Quente, além do parque aquático Hot Park, se preparou para atuar na já iniciada retomada de eventos em seus destinos. 

Seguindo rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP) a equipe de MICE se estruturou para melhor atender a demanda nesse momento desafiador.

São mais de 170 novos procedimentos de segurança e proteção ao COVID-19, 65 mil novos materiais de operação adaptados aos protocolos e cerca de 13.000 sinalizações nos destinos de orientação aos hóspedes, que aliados a experiência da equipe dos destinos na realização de eventos dos mais variados portes, e que recebe treinamentos constantes, oferecerá mais conforto e segurança na hora de realizar um evento em qualquer um dos destinos da Aviva.

No ano passado, já seguindo novos protocolos de segurança e com capacidade reduzida, a Costa do Sauípe recebeu dois eventos, sendo um da GoEyewear, voltado para clientes e representantes de óticas da região Nordeste, e outro da Agaxtur. Para o segundo semestre de 2021 há a previsão da realização de mais dois.

Vale destacar que a Aviva vem realizando diversos investimentos em melhorias com o objetivo de oferecer uma estrutura ainda melhor para os clientes, além do desenvolvimento e implementação dos novos protocolos de segurança. Sendo R﹩10 milhões já investidos em infraestrutura e equipamentos, R﹩6 milhões em tecnologia wi-fi e R﹩19 milhões na renovação do Sauípe Premium Brisa, localizado na Costa do Sauípe.

Costa do Sauípe

Nova estrutura de MICE

A Aviva conta com um time multidisciplinar e experiente na prestação de serviços voltado ao segmento de eventos. Na equipe de São Paulo atuam Ana Lucia Frabetti, Supervisora de Experiencia MICE Nacional e Silvia Póvoa, Consultora de Vendas Mice e Incentivo Nacional. Já na equipe que atua em Costa do Sauípe, na Bahia estão Ariela Moura, Gerente de Experiência Convenções e Eventos; Graziela Carvalho, Coordenadora de Experiência Eventos; além de Jéssica Moura e Mayara Santana, que são Consultoras de Vendas Mice.

Saiba mais sobre os diferenciais de cada destino

A Costa do Sauipe, na Bahia, é o único resort do país com estrutura e facilidade logística para todas as categorias de evento, com capacidade para receber convenções, reuniões, comemorações, inclusive casamentos, e hospedar mais de 3000 pessoas em seus hotéis. São 40 salas que oferecem uma ampla infraestrutura para quem quer realizar eventos dos mais variados portes, em um lugar paradisíaco.

A estrutura da Arena Sauipe é ideal para quem deseja fazer um evento maior e com a alegria que só a Bahia oferece. Ela possui capacidade para 3.500 pessoas em formato auditório e até 6 mil pessoas em pé; 5125 m² de área total construída; 8 m de pé direito no salão principal; ambientes climatizados e foyer de 886 m.

Já em Rio Quente, em Goiás, há a possibilidade de escolher um lugar aconchegante como o espaço MAC, com área de 300 m², que funciona como auditório ou espaço gourmet, além de ter vista exuberante para o Hot Park. O complexo ainda possui um centro de convenções localizado no Hotel Turismo com Ballroom para até 750 pessoas (área com 708 m²); espaço para banquetes para até 420 convidados; 12 salas de reuniões (sendo 6 moduláveis e 6 de apoio); espaços ao ar livre; internet sem fio de alta velocidade, além de estacionamento gratuito e privativo.