Canais
Resorts
publicado em 01 de junho de 2020 -  0h12

Barretos Country Thermas Resort anuncia reabertura em 1º de julho

Com amplo protocolo de segurança, complexo turístico volta a receber hóspedes no interior de São Paulo.

Da Redação

O Barretos Country Thermas Resort anuncia reabertura parcial de sua estrutura hoteleira e parque aquático a partir do dia 1º de julho. Seguindo normas e protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), órgãos competentes e entidades do setor, o empreendimento volta a operar sob rígidas medidas de segurança que incluem túnel de ozônio e apartamentos isolados 24 horas entre hospedagem e utilização.

O resort é considerado “pé na areia” por sua ampla estrutura de praia artificial, sendo o primeiro com temática country do país e um dos maiores empreendimentos turísticos para diversão em família no interior de São Paulo.

“A retomada das nossas operações vai acontecer em etapas e com minucioso controle para garantir a segurança não apenas dos nossos colaboradores e clientes, mas também do município de Barretos. O hotel é o foco nesta primeira fase e na sequência retomamos com o Parque e o Centro de Convenções. A cidade teve um desempenho positivo na contenção da Covid-19 e segue contando com o nosso apoio para garantir essa estabilidade”, afirma Filipe Rezende, diretor de entretenimento do GR GROUP, companhia responsável pelo empreendimento.

O hotel segue as determinações das autoridades de saúde e volta a operar com 50% de sua capacidade. Algumas das principais atrações do complexo, como praia com piscina de ondas, arvorismo, mini- fazendinha e clube kids serão abertas para os hóspedes.

Principais itens do novo protocolo de segurança a ser adotado a partir de 1º de julho no Barretos Country Thermas Resort:

  • Túnel de desinfecção para acesso ao empreendimento nas áreas social e de serviço
  • Capacidade de hóspedes reduzida com o objetivo de garantir menor circulação de pessoas, evitando aglomerações
  • Higiene intensificada com padrões mundiais de limpeza em apartamento e áreas comuns do resort
  • Apartamentos isolados 24h entre hospedagens e utilização
  • Tratamento das águas com produtos de alta qualidade e ampliação da rotina de medições e controle
  • Colaboradores treinados, equipados com EPIs e monitorados diariamente para rápida identificação de sintomas
  • Remoção de self-service de buffet e adoção de refeições porcionadas e servidas por colaboradores equipados para garantir segurança e higiene
  • Distanciamento de cadeiras e mesas em todos os pontos de consumo e áreas comuns
  • Ampliação de atividades de lazer em ambientes abertos e próximos da natureza, garantindo diversão e segurança para todos

“O Barretos Country tem uma área de mais de 200 mil metros quadrados, proporcionando conforto, segurança e uma experiência agradável ao ar livre. Além disso, trabalhamos com um grupo de consultores especializados e teremos acompanhamento direto de equipes de saúde por telemedicina. Aproveitar o fim do isolamento social em família e com um estrutura tão completa como a nossa será não somente a melhor opção de lazer como também a mais segura”, completa Filipe.

Mais informações sobre a promoção de reabertura e atrativos do Barretos Country Thermas estão disponíveis neste site.


Fonte: assessoria

Veja também:

06/07/2021
La Torre Resort faz mutirão de doação de sangue
Diante da situação crítica em que se encontra o estoque do Banco de Sangue Regional, localizado em Eunápolis-BA, o La Torre Resort organizou um mutirão com colaboradores voluntários, que se deslocaram de Porto Seguro para doar e reforçar esse estoque. A iniciativa foi do diretor geral do Resort, Luigi Rotunno, que já é doador.
23/06/2021
Costão do Santinho aposta em resort office
Possibilidade de trabalhar de qualquer lugar é tendência na hotelaria mundial
21/06/2021
Gran Meliá Iguazú é o primeiro hotel da Argentina com 80% do satff imunizado
O exclusivo Resort conta com protocolos certificados internacionalmente e clima perfeito para a próxima temporada, ele é um excelente destino para as férias.
09/06/2021
Aviva tem mais de 170 novos procedimentos de segurança e proteção ao COVID-19 para a realização de eventos em seus destinos
A Aviva, detentora da Costa do Sauípe e Rio Quente, além do parque aquático Hot Park, se preparou para atuar na já iniciada retomada de eventos em seus destinos. Seguindo rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP) a equipe de MICE se estruturou para melhor atender a demanda nesse momento desafiador.
Newsletter
Receba as novidades