Canais
Resorts
publicado em 01 de junho de 2020 -  0h12

Barretos Country Thermas Resort anuncia reabertura em 1º de julho

Com amplo protocolo de segurança, complexo turístico volta a receber hóspedes no interior de São Paulo.

Da Redação

O Barretos Country Thermas Resort anuncia reabertura parcial de sua estrutura hoteleira e parque aquático a partir do dia 1º de julho. Seguindo normas e protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), órgãos competentes e entidades do setor, o empreendimento volta a operar sob rígidas medidas de segurança que incluem túnel de ozônio e apartamentos isolados 24 horas entre hospedagem e utilização.

O resort é considerado “pé na areia” por sua ampla estrutura de praia artificial, sendo o primeiro com temática country do país e um dos maiores empreendimentos turísticos para diversão em família no interior de São Paulo.

“A retomada das nossas operações vai acontecer em etapas e com minucioso controle para garantir a segurança não apenas dos nossos colaboradores e clientes, mas também do município de Barretos. O hotel é o foco nesta primeira fase e na sequência retomamos com o Parque e o Centro de Convenções. A cidade teve um desempenho positivo na contenção da Covid-19 e segue contando com o nosso apoio para garantir essa estabilidade”, afirma Filipe Rezende, diretor de entretenimento do GR GROUP, companhia responsável pelo empreendimento.

O hotel segue as determinações das autoridades de saúde e volta a operar com 50% de sua capacidade. Algumas das principais atrações do complexo, como praia com piscina de ondas, arvorismo, mini- fazendinha e clube kids serão abertas para os hóspedes.

Principais itens do novo protocolo de segurança a ser adotado a partir de 1º de julho no Barretos Country Thermas Resort:

  • Túnel de desinfecção para acesso ao empreendimento nas áreas social e de serviço
  • Capacidade de hóspedes reduzida com o objetivo de garantir menor circulação de pessoas, evitando aglomerações
  • Higiene intensificada com padrões mundiais de limpeza em apartamento e áreas comuns do resort
  • Apartamentos isolados 24h entre hospedagens e utilização
  • Tratamento das águas com produtos de alta qualidade e ampliação da rotina de medições e controle
  • Colaboradores treinados, equipados com EPIs e monitorados diariamente para rápida identificação de sintomas
  • Remoção de self-service de buffet e adoção de refeições porcionadas e servidas por colaboradores equipados para garantir segurança e higiene
  • Distanciamento de cadeiras e mesas em todos os pontos de consumo e áreas comuns
  • Ampliação de atividades de lazer em ambientes abertos e próximos da natureza, garantindo diversão e segurança para todos

“O Barretos Country tem uma área de mais de 200 mil metros quadrados, proporcionando conforto, segurança e uma experiência agradável ao ar livre. Além disso, trabalhamos com um grupo de consultores especializados e teremos acompanhamento direto de equipes de saúde por telemedicina. Aproveitar o fim do isolamento social em família e com um estrutura tão completa como a nossa será não somente a melhor opção de lazer como também a mais segura”, completa Filipe.

Mais informações sobre a promoção de reabertura e atrativos do Barretos Country Thermas estão disponíveis neste site.


Fonte: assessoria

Veja também:

03/06/2020
GPS Hotéis e Resorts desenvolve protocolos de saúde e segurança
A partir de 1º de agosto, o Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel (incluindo o Aroeira Restaurante), voltam a operar.
01/06/2020
Aviva se prepara para retomada e divulga protocolos de segurança e saúde
No site, criado para informar aos futuros visitantes os cuidados que serão tomados em Costa do Sauípe e Rio Quente, o público poderá tirar todas as dúvidas.
01/06/2020
Bourbon Atibaia Resort reabre suas portas nesta semana
Depois de 75 dias fechado, o Bourbon Atibaia Resort abre no dia 05 de junho com a disponibilidade de quartos reduzidos e novo protocolo de higienização de acordo com o Manual de Boas Práticas desenvolvido pela Rede Bourbon.
29/05/2020
Malai Manso reabre em 1º de junho com medidas de segurança e higiene adicionais
Resort localizado a uma hora de Cuiabá retoma operação com restrição de número de apartamentos disponíveis e adequações no serviço de alimentação e lazer, entre outros cuidados.
Newsletter
Receba as novidades