Canais
Resorts
publicado em 01 de junho de 2020 - 16h42

Bourbon Atibaia Resort reabre suas portas nesta semana

Depois de 75 dias fechado, o Bourbon Atibaia Resort abre no dia 05 de junho com a disponibilidade de quartos reduzidos e novo protocolo de higienização de acordo com o Manual de Boas Práticas desenvolvido pela Rede Bourbon.

Da Redação

Fechado desde o dia 21 de março deste ano, o Bourbon Atibaia Resort anuncia a abertura do resort no próximo dia 5 de junho. Com número de quartos reduzidos, a perspectiva é de que o número aumente gradativamente de acordo com a procura.

Respeitando as normas impostas pelo Governo Municipal e seguindo todas as orientações dos órgãos competentes, a Rede Bourbon revisou todos os seus protocolos de segurança e higienização e criou um Manual de Boas Práticas para garantir o bem-estar de hóspedes e funcionários. Nele, encontra-se o novo modo que a Rede Bourbon vai atender seus hóspedes e todos os cuidados reforçados que vão ser implementados desde a hora do check in e do check out.

Assim, foi criado um QR CODE para ficar mais prático, de fácil acesso e a disposição de todos. Todas as medidas podem ser conferidas apontando a sua câmera de celular para o código que está na foto abaixo ou pelo link.

No Bourbon Atibaia Resort, os locais abertos, como quadras, trilhas ecológicas, sitio do vovô com espaço do Chico Bento, entre outros, estarão operando de acordo com todas as orientações recomendadas. Espaços como piscina interna e coberta, Fitness center e sala de ginástica, Circuito de arvorismo, salão de jogos, Theatro Bourbon e outros, vão funcionar temporariamente, com acessos controlados e/ou com agendamento prévio. Os espaços que estarão fechados temporariamente serão: Bourbon Club (boate), saunas seca e úmida, restaurante Espaço São Paulo, SPA e Área de Evento. Estas atividades podem sofrer alterações, portanto, a programação detalhada de lazer deve ser confirmada diretamente com o hotel ou pode ser conferida no site da Bourbon.

Atualmente, a Rede Bourbon está com a campanha Pé na Estrada, que promove as viagens de carro por meio da distância de cidades vizinhas para chegar a um hotel ou resort Bourbon. Este é um momento que a Bourbon está mais flexível do que nunca com a promoção Total Flex, está fazendo o parcelamento em até 6x para os Resorts e 4x para os hotéis, sem juros e com a parcela mínima de R$ 200 reais.

Fonte: assessoria

Veja também:

03/06/2020
GPS Hotéis e Resorts desenvolve protocolos de saúde e segurança
A partir de 1º de agosto, o Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel (incluindo o Aroeira Restaurante), voltam a operar.
01/06/2020
Aviva se prepara para retomada e divulga protocolos de segurança e saúde
No site, criado para informar aos futuros visitantes os cuidados que serão tomados em Costa do Sauípe e Rio Quente, o público poderá tirar todas as dúvidas.
01/06/2020
Barretos Country Thermas Resort anuncia reabertura em 1º de julho
Com amplo protocolo de segurança, complexo turístico volta a receber hóspedes no interior de São Paulo.
29/05/2020
Malai Manso reabre em 1º de junho com medidas de segurança e higiene adicionais
Resort localizado a uma hora de Cuiabá retoma operação com restrição de número de apartamentos disponíveis e adequações no serviço de alimentação e lazer, entre outros cuidados.
Newsletter
Receba as novidades