Canais
Resorts
publicado em 08 de fevereiro de 2021 - 10h41

Cana Brava promove Convenção Comercial para traçar estratégias para 2021

O Cana Brava All Inclusive Resort festeja o sucesso da Convenção Comercial, promovida entre os dias 01 e 02 de Fevereiro, nas dependências do Resort, em Ilhéus. A oportunidade reuniu toda a equipe comercial interna e externa da Bahia e de outros estados como São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, além da capital federal, Brasília.

Da Redação
 Convenção de Vendas Cana Brava All Inclusive Resort

Na Convenção, líderes e executivos de diversos setores se reuniram para analisar os resultados obtidos no ano anterior, além de definir os próximos passos para 2021. A cerimônia promoveu engajamento de todo o time na construção de estratégias para melhoria na qualidade dos serviços ofertados, sempre reforçando os protocolos a serem seguidos. Vale destacar que o Cana Brava teve, em 2020, importantes conquistas de reconhecimento do público pela excelência nos serviços.

O encerramento do evento teve premiações aos diversos setores pela excelência dos serviços prestados. “A Convenção Comercial é um momento essencial, onde reunimos líderes de toda a nossa equipe e pudemos também traçar novas metas e desafios para fazer deste o ano definitivo da retomada”, comenta Rafael Espirito Santo, Diretor Geral do Cana Brava.

Fonte: Assessoria

Veja também:

05/08/2021
Costão do Santinho vive a expectativa da retomada dos eventos
Resort de Florianópolis|SC apresenta estratégias criadas para o setor
02/08/2021
Le Canton anuncia: julho/2021 foi o melhor julho da história do hotel
Conquistando faturamento de incríveis R$ 9 milhões, a ocupação do resort no período fechou com média acumulada de 78%, e diária média de R$ 1.079, superior em relação a julho de 2020 e 2019.
02/08/2021
Transamerica Resort Comandatuba ganhará dois voos semanais em parceria com a LATAM
Novas rotas começam a operar em setembro e oferecerão aos clientes do resort possibilidade de conexão em até 5 aeroportos distintos. Voos partirão de Congonhas, em São Paulo.
06/07/2021
La Torre Resort faz mutirão de doação de sangue
Diante da situação crítica em que se encontra o estoque do Banco de Sangue Regional, localizado em Eunápolis-BA, o La Torre Resort organizou um mutirão com colaboradores voluntários, que se deslocaram de Porto Seguro para doar e reforçar esse estoque. A iniciativa foi do diretor geral do Resort, Luigi Rotunno, que já é doador.
Newsletter
Receba as novidades