Club Med promoverá semana brasileira nos Alpes Franceses

A Brazil Weekem acontecerá em um dos seus mais novos resorts da Europa, o Grand Massif Samoëns Morillon.

O Club Med promoverá em um dos seus mais novos resorts da Europa, o Grand Massif Samoëns Morillon, a Brazil Week, uma semana temática brasileira. O resort, localizado nos Alpes Franceses, sediará o evento no feriado da Semana Santa, de 14/4/2019 a 21/4/2019, e promete aquecer as temperaturas negativas com um clima descontraído e animado, típico do povo brasileiro.

Os hóspedes poderão se divertir com atividades temáticas, deixando a data ainda mais especial, além de toda a infraestrutura que o resort já oferece. São 148km de pistas para praticar diferentes níveis de esqui, desde os iniciantes até os mais experientes.

Para o diretor comercial do Club Med, Marco Oliva, a Brazil Week vai deixar o Grand Massif em clima de festa: “Acreditamos que o brasileiro tem um espírito único, que contagia e aproxima as pessoas. Sem dúvidas, promover este momento nos alpes da França tornará a experiência dos hóspedes ainda mais inesquecível”, afirma.

Para aproveitar tudo isso e muito mais a rede de resorts está com pacotes Premium All Inclusive de 7 noites a partir de 8x de R$ 720,00, válido para a semana de 14/4/2019 a 21/4/19.

Inaugurado em dezembro de 2017, o resort, a apenas 1 hora e 15 minutos do aeroporto de Genebra, oferece toda a estrutura já tradicional do Club Med, além de facilidades como monitoramento para todas as idades desde bebês até adolescentes, acesso Ski-in Ski-out, piscina aquecida in/out e restaurante.

Grand Massif Samoëns Morillon


Fonte: assessoria