Costa do Sauípe apresenta novo formato para a Vila Assombrada

A atração agora é um Escape Room e os hóspedes que forem visitar precisarão desvendar um mistério para sair dela.





A Vila Assombrada, atração na Costa do Sauípe, que promete causar arrepios e oferece ao público uma viagem no tempo, ao se deparar com algumas lendas e mitos brasileiros mais assustadores que já existiram, está de cara nova. A atração passa a ser um escape room, no qual os hóspedes precisarão desvendar um mistério para conseguir sair de um dos quatro ambientes sempre sob o tema cangaço.

Cada sala terá um enredo misterioso baseado em lendas urbanas e folclóricas, sendo eles: "A Mansão Mal Assombrada", "O Bosque da Bruxa", "O Picadeiro de Horrores" e "A Vila dos Famintos". Ao entrar em um dos espaços, os participantes se transformam na Ordem dos Cangaceiros - uma divisão especial do exército de Lampião cuja finalidade é abrir os caminhos pelo sertão e combater as assombrações dos vilarejos mais remotos do Nordeste.

Neste primeiro momento o público poderá conferir a sala "Mansão Mal Assombrada", e irá se sentir em um videogame da vida real.

A Vila Assombrada Escape funciona de segunda a sábado, das 17h às 23h, mediante agendamento prévio. A entrada custa R$25,00 e os interessados podem adquirir os ingressos na Quermesse da Vila e em breve também na recepção do hotel. Cada sessão dura 20 minutos e comporta até 8 pessoas.

Importante: a idade mínima para participação é de 10 anos, sendo que as crianças entre 10 e 14 anos precisam estar acompanhadas de um adulto responsável.

SERVIÇO

Vila Assombrada

Local: Quermesse da Vila

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 17h às 23h (mediante agendamento prévio)

Valor: R$25 reais

Duração: 20 minutos (sessão para até 8 pessoas)

Fonte: assessoria