Canais
Resorts
publicado em 18 de novembro de 2020 - 17h33

Costa do Sauípe retoma eventos corporativos

Com capacidade reduzida, o destino segue rígidos protocolos de segurança validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP).

Da Redação
 Vista aérea Costa do Sauípe

A Costa do Sauípe, localizada no litoral Norte da Bahia, retomou a realização de eventos corporativos. Seguindo novos protocolos de segurança, o destino recebeu dois eventos recentemente das empresas GoEyewear, voltado para clientes e representantes de óticas da região Nordeste, e Agaxtur.

Com uma capacidade menor, no espaço de eventos diversos procedimentos foram implementados, incluindo distanciamento entre cadeiras de 1,5m; higienização de salas antes e depois de cada evento; dispensers de álcool gel a disposição em todo o espaço; além do uso obrigatório de máscaras por todos os participantes em todo o tempo.

Cercado por muita natureza, a Costa do Sauípe é uma das opções para quem quer viajar de forma segura e aproveitar ao máximo o que o destino oferece, com suas belas praias e piscinas, além de uma infra-estrutura completa de hotéis, restaurantes e lojas, que garantem muito lazer e entretenimento assim como momentos de relaxamento aos hóspedes e o torna o ambiente ideal também para a realização de eventos corporativos dos mais variados portes.

Protocolos de segurança

Vale destacar que a Costa do Sauípe segue rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo governo federal do Brasil.

Os novos procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.

Neste momento, ambos reajustaram suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis, e operam com capacidade reduzida e inferior a 70% na Costa do Sauípe. Esta medida tem o objetivo de garantir a segurança dos clientes e colaboradores.

As informações completas sobre as novas medidas podem ser encontradas no site.

Veja também:

29/10/2020
Recanto Cataratas Experience, em Foz do Iguaçu reuniu convidados e lideranças do segmento MICE
O projeto faz parte das estratégias de retomada das atividades no Maestra Convention, centro de eventos do Recanto Cataratas Resort
21/10/2020
Costão do Santinho investe R$ 6,5 Mi e novos conceitos em eventos
2020 trouxe ao mundo uma série de transformações importantes na rotina e em atividades, até então, comuns. No mercado de eventos, essas alterações se tornaram ainda mais significativas. Com o acúmulo de vários meses de paralisação, o setor precisou se adaptar ao novo cenário, mais voltado ao distanciamento social. Novos projetos estão em desenvolvimento para se adequar a uma realidade incompatível com aglomerações, mas que garanta um retorno mesmo depois da pandemia.
30/09/2020
Maestra Hybrid é a mais nova opção para eventos do Recanto Cataratas Resort
Solução inovadora criada pelo empreendimento nasceu para atender aos novos desafios impostos na realização de eventos, oferecendo recursos de infraestrutura e tecnologia, funcionando como um imenso estúdio para eventos online e híbridos.
23/09/2020
Malai Manso Resort (MT) volta a realizar eventos para até 200 pessoas
Resort na Chapada dos Guimarães disponibiliza pacote que inclui sala para evento, serviço de alimentação, hospedagem e serviço all inclusive para todos os participantes.
Newsletter
Receba as novidades